Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




VOU DEIXAR DE FUMAR...E DESTA VEZ É A SÉRIO!

por Neurótika Webb, em 10.08.18

female-1859969_1280.jpg

Já deixei de fumar 2 vezes, a última durante 2 anos...e depois voltei!

 

Há 1 ano atrás mudei para o Iqos, além de ter engordado 8 quilos (sim, acontece, mesmo indo ao ginásio 4 vezes por semana) e passei a fumar mais, porque os cigarros são mais pequenos. Vamos ser francos, a piada do Iqos é a quantidade de acessórios que aquilo tem, desde as tampas, às capas, dá para decorar aquela coisa de todas as maneiras e feitios.

 

Em Julho decidi contabilizar o dinheiro que gastei em tabaco e a linda quantia foi 157,50€! Uma barbaridade.

 

Além do dinheiro, também existe o facto inegável de que já passei dos 40 e os riscos cardio-vasculares aumentarem exponencialmente. 

 

Portanto que se lixe! Já que engordei, vou aproveitar o balanço e vou largar isto de uma vez por todas. Vou passar andar mais a pé, e se calhar em vez de 2 horas vou passar 3 horas no ginásio, porque se cortar mais na comida, morro! Não posso comer gorduras, detesto açúcar, tenho que comer muito vegetal verde (quem não percebe a razão desta dieta procure um post anterior sobre a doença genética que tenho e que faz o sangue líquido)...só se passar fome.

 

Tenho ainda 2 maços ali, o que quer dizer que 2ª feira é o D-Day.

Se a coisa correr como das vezes anteriores, vou estar 2 dias que parece que meti os dedinhos numa tomada eléctrica e um humor um bocadinho pró volátil, ao 3º dia a coisa acalma.

 

Wish me luck!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:58



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.