Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Vá-se lá entender as mulheres!....

por Neurótika Webb, em 10.04.15

Depois de uma chamada com um amigo, tenho mesmo que escrever este post. É tipo serviço social...

 

Ora bem, a namorada está "de trombas" há uma semana e cada vez que ele pergunta o que é que ela tem, a resposta é sempre a mesma: "nada".

 

A questão é esta, enquanto os homens pensam racional e linearmente, a mente das mulheres é absolutamente complexa e cheia de mensagens subliminares.

 

Ora fica aqui uma lista de palavras/frases, que são absolutamente mortíferas:

 

1. Nada! - é porque você fez alguma e não se lembra. Até pode ter sido o comentário mais inocente, mas ela acha que você tem a obrigação de saber!

 

2. Está Bem - é uma frase usada em discussões, que quer dizer que ela sabe que tem razão e que você tem é que estar calado!

 

3. Força - por exemplo, você diz que no Domingo vai ao futebol com os amigos. Se ela responder "Força", isto não é uma permissão, é um desafio, quer dizer que se você for, vai-se arrepender de certeza!

 

4. Tanto Faz - esta é fácil, ela está a mandá-lo à merda!

 

5. Ok, Ok...- ela não está a desistir do "braço de ferro", está é a pensar em todas as formas possíveis e imaginárias de o fazer pagar por isso.

 

6. Uau! - não é um elogio...ela está a pensar é como é que alguém pode ser tão estúpido!

 

Espero ter ajudado a trazer mais paz aos lares portugueses....(aqui os homens já estão todos a pensar, será que ela quiz dizer mesmo aquilo?)

 

 

 

 

 

publicado às 17:56


2 diagnósticos

Imagem de perfil

De Varufakis a 10.04.2015 às 18:59

Homem não pensa! Para nós é igual sabermos o significado das vossas Noias! Pois mesmo quando adivinhamos umas, vocês arranjam logo outras dizendo!
Pois tens outra, já me conheces e deixei de ser interessante para ti!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 10.04.2015 às 22:54

Uiiiii.....essa frase! Essa é fatídica! Isso tem uma tradução, é " ó minha besta, nem olhas pra mim mas há ali um que tá mortinho para me dar uma dentada! Vê lá se deixas de olhar para as outras e acordas prá vida!".

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.