Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Uma paixão chamada livros #20

por Neurótika Webb, em 26.02.16

20.Sequela que nunca devia ter sido impressa

 

Com esta é que me lixaram...não leio muitas séries, mas as que li gostei.

A única coisa que me ocorre, e que fui obrigada a ler (para escrever um artigo sobre aquilo) foi As Cinquenta Sombras de Gray, mas neste caso, acho que nem o primeiro devia ter sido escrito!

Acho que a senhora devia ter continuado a cozinhar prá família e a levar os putos aos treinos da little league em vez de andar a pesquisar sado-masoquismo no Google!

Deve ter sido dos livros mais penosos que tive que ler na minha vida.

publicado às 15:00


1 diagnóstico

Imagem de perfil

De JP a 26.02.2016 às 15:08

Não li mas já vi que a opiniao é geral.. se alguma vez ler fico-me pelo primeiro!

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.