Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tina Fey - O corpo feminimo perfeito...

por Neurótika Webb, em 15.04.15

A Tina Fey é uma das minhas actrizes femininas favoritas, sigo a carreira dela desde o SNL (Saturday Night Live).

 

Este é um excerto de uma entrevista que ela deu:

 

"Mas acho que a verdadeira revolução no que diz respeito à imagem corporal feminina, veio quando a JLo pôs os rabos na moda. Foi a primeira vez que ter uma coisa enorme ao fundo das costas era parte do ideal americano. As raparigas agora queriam ter rabos grandes. E os homens eram livres para admitir que sempre gostaram de rabos grandes. E depois, logo a seguir, Boom! - a Beyoncé trouxe as coxas carnudas. Um traseiro grande e umas coxas avantajadas eram agora largamente admiradas. A partir desse momento as mulheres aceitaram a sua diversidade e que há beleza em todos os tamanhos e formas.

 

Ahahah! Não, estou a gozar contigo! Tudo o que Beyoncé e a JLo fizeram foi juntar estes atributos à longa lista que define um corpo perfeito!

 

Agora todas as raparigas têm que ter:

 

Olhos azul bebé, lábios latinos carnudos, um nariz pequeno e clássico, uma pele asiática sem pelos com um bronze californiano, um rabo jamaicano de danças de salão, pernas longas de sueca, pequenos pés japoneses, os abdominais de uma dona de ginásio lésbica, as ancas de um rapaz de 9 anos, os braços da Michelle Obama e as mamas da Barbie.

 

A pessoa mais perto deste estereótipo é a Kim Kardashian que, como nós sabemos, foi feita por cientistas russos para sabotar os nossos atletas.

 

Todas nós continuamos a debatermo-nos com o problema!"

 

Tina Fey

 

 

publicado às 15:44



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.