Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tag: Descobrir novos blogs

por Neurótika Webb, em 06.05.15

A minha florzinha propôs-me mais um desafio, e eu como sou bem mandada, vou fazê-lo!

 

Aliás, hoje vou aproveitar e pôr os desafios todos em dia!

 

O regulamento:

 

Responder às perguntas realizadas por quem nomeou
Criar dez perguntas para as seguintes bloggers responderem (ou não)
Nomear três a dez pessoas para esta tag e avisá-las da nomeação.
 
As ditas:
 
1. Como foi escolhido  o nome do teu blog? Mudaria-lo?
 
Ora bem, este título foi escolhido com base numa conversa entre amigas, a falar de gajos, claro!, e vai daí que veio a célebre frase: "Pois, a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha!", e uma amiga responde: "A galinha da vizinha é uma puta!". Este era para ser o título do blog....mas achei que era um bocadito "forte", e os senhores do Sapo podiam não gostar! Mas....está lá, no primeiro post deste blog!
É claro que não mudava...foram tantas horas a pensar...tanto neurónio queimadinho....
 
2. Quais são os conteúdos que mais gostas e menos gostas de ver pela blogsfera?
 
Gosto de pessoas sem papas na língua! Tenho os meus mal-dispostos de estimação, como o E agora, sei lá! (uma mulher que diz tudo o que lhe dá na bolha!), A Gaffe (com o seu discurso sarcástico do mais refinado que há...) ou o Varufakis (este então é a bandalheira total!)...entre outros!
 
Já não posso com tanto blog de moda...dá-me vómitos! É especialmente enervante quando tenho que escrever a secção de moda da revista,"ando eu aqui feita parva há 3 horas para escrever 450 caracteres e estas bestas fazem isto por desporto!"
 
3. Qual é o feedback que tens do blog até agora?
 
O meu blog está a gostar muito! Ainda ontem à noite estivemos à conversa os dois, e ele "olha, tou à'dorar!!!!!!!"
 
4. Qual é a tua maior meta com o blog?
 
Tornar-me uma blogger influente e que me enviem muitas amostras de OB para eu experimentar!...Já agora, também estou disponível para escrever "reviews" sobre a "Maleta Vermelha"!
 
5. Tens algum canal no youtube? Pensas em aventurar-te?
 
Tenho merdas em todas as redes sociais, e odeio aquilo tudo. Ahhhhh....era se me ía tornar uma Vlogger? É já hoje!
 
6. Se só pudesses levar uma mala com cinco objetos para o dia inteiro, o que levarias?
 
Telemóvel, cigarros, uma sande de torresmos, uma latinha de gás pimenta e uma garrafa de Gin.
(o que é que eu fazia com isto tudo, fica à consideração dos leitores...)
 
7. Não resisto a...
 
gajos...
 
8. Ganhaste o Euromilhões. Qual a primeira coisa que fazias?
 
Ou ganhei ou não ganhei! Se ganhei, não fazia, faço! E se ganhei...eu envio um email com o NIB
 
9. Trocaria de vida por 24 horas com...
 
...a esponja de banho do Chris Evans....ó pra mim feita maluca a esfregar aquilo tudo!
 

chris-evans.jpg

 
10. Define-te com duas palavras.
 
gaja, boa.
 
 
Os nomeados:
 
O, Bonjour (esta anda demasiado sossegadinha para o meu gosto...)
Pandora
Marquês
 
 
 
 
 

publicado às 10:04


27 diagnósticos

Imagem de perfil

De Marquês a 06.05.2015 às 12:16

E quais são as perguntas, rapariga?
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 06.05.2015 às 12:18

Ó pá, são as mesmas que não tou para me chatear!
...estes moços! Está aqui uma pessoa a fazer uma pesquisa numa sex shop online....
Imagem de perfil

De Pandora a 06.05.2015 às 12:21


Ahhhhh caraças, mais um desafio.
Como hoje estou a ter um dia de doidos em termos de trabalho, em que já me apeteceu cortar os pulsos, espetar um prego nos olhos e saltar de um 3º andar, tudo em simultâneo, e só por causa disso... vou responder. Até já.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 06.05.2015 às 12:23

E...já agora, mete também fotos de gajos bons...para a malta lavar as vistinhas!
Imagem de perfil

De Pandora a 06.05.2015 às 12:26


Seus desejos são ordens!
Imagem de perfil

De Marquês a 06.05.2015 às 12:46

Também devo meter fotos de gajos bons?
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 06.05.2015 às 12:47

Porquê? É gay? Mete de gajas boas, homem!
Imagem de perfil

De Gaffe a 06.05.2015 às 12:40

Hummm
Tão bom ser mimada e tão BOOOOOMMMMM o rapagão!!!
Uma data de coisas boas num só post.
:)*
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 06.05.2015 às 12:50

Só não te nomeei a ti e à MJ porque já vos vi aí nomeadas a torto e a direito!
Este fim de semana vou (finalmente) ver o Capitão América - Winter Soldier com o menino ali de cima...não sei se leve um babete....
Sem imagem de perfil

De Varufakis a 06.05.2015 às 13:50

Tão bom...tão bom!
Eu sou bom...
Tu és boa...
Isto com recomendação tua, daqui a nada estou na Radical a fazer de gigolô!
Vais ter de marcar e pagar como as outras, não esperes tratamento especial!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 06.05.2015 às 14:06

Ai também vês essa merda?...ainda noutro dia estivemos a comentar isso!
Sem imagem de perfil

De Varufakis a 06.05.2015 às 15:07

Não vejo, mas já vi. Olha vi quando estava à espera do Boxe este fds.
E já agora o que falaram sobre isso?
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 06.05.2015 às 15:10

Barbaridades...o que é que achas? As mulheres foram todas unânimes: os gajos são uns "armários" (um nojo, portanto!)
...mas chegámos todos à conclusão que vemos aquilo....ahahaha....
Sem imagem de perfil

De Varufakis a 06.05.2015 às 15:21

Pois, nojo são as gajas que foda-se não vi uma de jeito!
Eu não era capaz de as satisfazer, por isso acho que prefiro ser veterinário e ir tratando de algumas ...vaquinhas/gatas e ratas da India!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 06.05.2015 às 15:26

Mas tu achas que uma gaja que tem que pagar a um tipo para lhe saltar para cima é boa???
Se fosse boa bastava abrir a pernoca!
Sem imagem de perfil

De Varufakis a 06.05.2015 às 16:46

Olha que não é bem assim, anda ai muita gaja boa com fominha!!!!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 06.05.2015 às 17:10

Pois....isto às vezes só pagando!
Sem imagem de perfil

De Varufakis a 06.05.2015 às 17:12

E a tendência é para aumentar e digo isto porque mesmo eu sendo um camafeu do camandro já me sinto ameaçado e nem sequer tenho a tabela de preços pronto, falta-me também abrir atividade na AT
Imagem de perfil

De Pandora a 06.05.2015 às 15:11

A Neurótika não te nomeou, nomeei eu. Agora vá, toca a responder e a partilhar fotos de gajas boas.
Sem imagem de perfil

De Varufakis a 06.05.2015 às 15:26

Pandora isso e o teu castigo, vão ter de aguardar pelo meu regresso!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 06.05.2015 às 15:29

Essa do castigo é pra mim???
Sem imagem de perfil

De Varufakis a 06.05.2015 às 16:21

é para as duas!!
Sem imagem de perfil

De Varufakis a 06.05.2015 às 16:47

O teu está a ser elaborado, pois precisa de ser bem pensado.
Sem imagem de perfil

De Varufakis a 06.05.2015 às 17:12

Ver é comigo.. no outro post!
Sem imagem de perfil

De [Mad]emoiselle O a 06.05.2015 às 15:49

ei-la! Eu! Desaparecida mas retornada!
Olha lá, mas tu não viste as parvoíces que andei a pôr no Blog? Tá bem que não fiz 20 publicações por dia, mas pus lá umas quantas estupidezes. A propósito, precisas de inspiração para escreveres? Vai lá ao mê cantinho ouvir o Poesia que ficas logo inspirada!
Mas tens razão, ando muito sossegadinha para o habitual..estive de férias! Estive a desassossegar outros cantinhos!
Mas já voltei, a estupidez voltará ao seu estado normal.
É uma honra ser desafiada por vossa excelência, em breve (não anos depois como da outra vez) terá a sua resposta!
ai pá, tinha saudades disto!

De Anónimo a 07.05.2015 às 00:05

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.