Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Tenho andado desaparecida, mas aqui fica o resumo dos dias festivos:
Natal
Armei-me em dona de casa e resolvi cozinhar para a família!
Enfiei-me na cozinha, decidi fazer 2 tipos de chutney (um para carne e outro para peixe), entusiasmei-me e quando fui meter aquilo nos potes...dá para pelo menos 1 ano! (sem contar que cada pessoa da família levou 2 frasquinhos de chutney para casa).
Meti-me a fazer Fruit Cake, conhecido por cá como Bolo Inglês, mas que não se parece nada com o original. Fiz a coisa a preceito, até fiz as frutas cristalizadas, que estiveram 1 semana a marinar em Brandy. Resultado, o bolo ficou tão estupidamente alcoolico, que bastava uma fatia para acusar no balão, caso se tivesse o azar de dar de caras com uma brigada da GNR.
Firmemente decidida a embebedar a família toda, dei o golpe de misericórdia com o Eggnog, que estava tão forte que a minha tia bebeu meio copo e 10 minutos depois roncava no sofá, a fazer concorrência a qualquer motorizada a 2 tempos.
Fim de Ano
Prometeram-me um fim de ano de arromba.
Tema da coisa: Bollywood!
Na véspera fomos em procissão para o Martim Moniz comprar Saris e pulseiras e coisas pró cabelo e merdinhas para meter na testa.
Eram praí umas 30 ou 40 pessoas...com uma famosa (entre outras) que nos ía ler as cartas.
No final, nem famosa a ler as cartas, nem 30 ou 40 pessoas!
Éramos 9!
É certo que a malta se divertiu na mesma, pelo menos até ao ponto que um dos nossos amigos lhe deu para o "espiritismo"!
Deu-lhe para as discussões filosóficas e já ninguém o podia ouvir!
Não, não foi do alcóol porque ele não bebe...se bebesse é que tinha sido bonito.
A coisa acabou às 7,30 da manhã, com as gajas a dormir cada uma para seu lado no sofá e os gajos ainda a discutir não sei o quê.
Dia de Ano Novo
A tradicional ressaca.
A tradicional dor de cabeça.
As tradicionais olheiras.
O tradicional enjoo no jantar de família do dia 1.