Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...inventam leis estúpidas, para justificarem os ordenados gigantones que recebem.

 

Depois de nos terem limitado o acesso aos conteúdos, uma coisa que tem a ver com direitos de autor e políticas de privacidade que ninguém entende...nem eu e li aquilo tudo, agora querem que o miúdos só naveguem na net com autorização dos pais.

 

Estou pra ver como é que vai ser implementada esta medida, sobretudo se até uma criancinha de 5 anos sabe o que é um proxy server!

No meio disto tudo, há uma legião de pais histéricos a apoiar este tipo de medidas (daqueles chatos que nos perseguem à porta da escola, conhecem o nome de todos os professores dos filhos, pertencem às associações de pais e organizam as quermesses!), perfeitamente convencidos que isto é uma medida de segurança, quando os filhos sabem mais de net a dormir que eles acordados!

 

Confesso que me incomodam estes fundamentalismos.

 

publicado às 18:12


14 diagnósticos

Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 16.12.2015 às 11:06

Sempre optei por incutir responsabilidade ao meu filho...em vez de o proibir de fazer as coisas. Ele tem que cometer erros e aprender com eles. Ralhar, gritar e proibir não é opção, pelo menios para mim. E, tem resultado, o meu filho não fuma, não bebe e odeia drogas.
Imagem de perfil

De Psicogata a 16.12.2015 às 11:08

Concordo, acho que é por exemplos e não por berros que se tem de educar.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 16.12.2015 às 11:08

Irrita-me os pais que tratam os miúdos como atrasados mentais.
Imagem de perfil

De Psicogata a 16.12.2015 às 11:09

Coitados, acham que os filhos são como eles ahahahah

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.