Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Pais em Panic Mode

por Neurótika Webb, em 30.07.15

Há teorias que me cansam...e que me desgastam a paciência. 

 

Quando era miúda, os meus pais passavam-se quando eu passava horas infinitas agarrada ao Cubo de Rubik, o famoso Cubo Mágico.

Chegaram a dizer, na altura, que prejudicava as crianças estar tantas horas agarradas ao dito objecto rotativo e colorido.

 

Hoje, já não é assim, o Cubo é que é bom, o diabo são os tablets e os smart phones!

 

O que me irrita, é que quem escreve sobre o assunto, é precisamente a geração que passava dias agarrada aos Spectrum 48K...computadores, a jogar, lembram-se?

 

Aparentemente saímo-nos todos bem, com os Pack Man, o Pong, o Tetris e, eu que fui uma verdadeira mestre da coisa, o Super Pang.

 

Nós, a quem eu gosto de chamar a "Geração Lucas-Spielberg", éramos as estrelinhas das novas tecnologias e crescemos com elas, andamos agora a suspirar por jogos de rua e joelhos esfolados? Nós, a primeira geração completamente agarrada aos computadores, queremos impor uma abstinência tecnológica aos nossos filhos?

 

Das duas uma: ou temos uma péssima auto-estima, e não queremos que as nossas crianças sejam iguais a nós (quanto a mim não acho que me tenha saído mal, mas isso sou eu que tenho uma auto-estima de escala inter-galáctica)....Ou somos todos uma camabada de hipócritas?!?

 

maxresdefault (1).jpg

 

 

 

 

 

publicado às 12:56


dar diagnóstico:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.