Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ontem fui tomar café com uma amiga. Ela estava lá com um amigo dela que, confesso, acho um bocadinho irritante. Primeiro, porque tem a mania que é "engatatão", segundo, porque é um "engatatão" foleiro, terceiro, porque não tem ponta por onde se lhe pegue e acha-se "muita bom"!

 

Ela está a organizar um evento este fim de semana e, queria saber se nós íamos. Eu respondi:

 

- Eu vou. - E virei-me para a criatura - E tu? Vens?

 

Resposta:

 

- Eu venho-me sempre! E, para duas mulheres como vocês, venho-me sempre com prazer!

 

Eu devo ter ficado com uma expressão, um misto de nojo com vontade de lhe bater, que ele mudou de cor, e a minha amiga me deu uma palmadinnha no ombro e disse, "Ele está a brincar!" A criatura reagiu finalmente, e diz:

 

- Então esse sentido de humor?

 

Nessa altura tentei conter-me e contar até dez, mas a coisa não me saíu muito bem:

 

- Ah era para rir? Peço desculpa, mas não é de todo o meu tipo de humor. E, sobretudo não acho grande graça a esse tipo de piadas de cariz sexual, especialmente vindo de pessoas que eu conheço há poucos meses, e a quem eu não dei esse tipo de confiança. Aliás, acho que devias rever o teu reportório, é um bocadinho foleiro, tipo "homem das obras"!

 

A criatura pediu desculpa, e cinco minutos depois inventou uma desculpa para se ir embora.

Eu já estava à espera de um "ralhete" da minha amiga mas, para meu espanto, ela só disse:

 

- Haja quem tenha coragem de meter este gajo no sítio. Já não há quem o aguente com estas piadinhas de merda!

 

 

publicado às 11:15


14 diagnósticos

Imagem de perfil

De Maria das Palavras a 25.08.2015 às 12:38

Até podia ter feito uma piada de cariz sexual com alguma graça, mas essa foi só despropositada...haja quem faz o servicinho por todas. Salvo seja.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 25.08.2015 às 12:39

O servicinho bem feito era ter-lhe enfiado um murro nas trombas, aí sim, ficava o serviço feito.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 25.08.2015 às 12:55

és cá das minhas! ;)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.08.2015 às 10:34

Eu era bem capaz de lhe dizer que ele não dava conta de uma quanto mais de duas.
Essa piada para além de foleira já tem teias de aranha.
Deste-lhe uma resposta com classe, mas se lhe tivesses espetado um par de estalos também era bonito.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 26.08.2015 às 14:31

vontade não me faltou...
Sem imagem de perfil

De Cris a 26.08.2015 às 13:46

Ganda mulher!!! eu não me considero de todo puritana mas realmente certo tipo de "piadas" não há quem aguente e ainda por cima de uma pessoa que não tem grande confiança contigo...que falta de "chá"...subescrevo inteiramente ;) bjs
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 26.08.2015 às 14:24

É que estes gajos acham que nós ficamos todas derretidas com estes comentários nojentos....mas enganam-se!
Sem imagem de perfil

De Cris a 26.08.2015 às 16:17

Se te contasse uma que ouvi no outro dia de um fulano amigo de amigos e ainda por cima em frente à mulher grávida....nem imaginas! de um machismo /misógina/ atrasadinho mental...e de alguém que até é considerado fulano "educado/estudado"...há gajos que são mesmo trogloditas!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 26.08.2015 às 16:25

a esses Deus castiga....dando-lhes filhas!
Sem imagem de perfil

De Cris a 26.08.2015 às 19:58

Minha querida a frase era sobre a futura criancinha.....
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 26.08.2015 às 21:35

A sério??? E a mulher não aproveitou pra lhe dar um murro na tromba? Às mulheres grávidas perdoa-se tudo...temos a desculpa das hormonas.
Sem imagem de perfil

De Cris a 26.08.2015 às 22:42

Não...a "acéfala" achou muita gracinha ao grunho! Bem se calhar sou eu que sou sensível demais e acho que determinadas piadas são de muito mau gosto...mas como a minha amiga, que estava connosco também não achou piada, acho que não estou sozinha!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 26.08.2015 às 22:51

A sério? Não sei qual foi a piada, mas se não gostaste é porque não foi coisa boa!...
Mas o gajo é o pai da criança?

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.