Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Odeio o regresso às aulas

por Neurótika Webb, em 31.08.15

Se há coisa que me põe os nervos em franja, é esta coisa do "Regresso às Aulas".

 

Já há muitos anos que uso o Wook, o que me safa das filas das papelarias para comprar os livros ao rapaz. Mas mesmo assim, enerva-me um livro de História da Arte custar 44€...e saber que este "negócio da china" chamado manuais escolares, continua a esfolar vivos os pais, todos os anos!

 

Depois, sempre que me tento esquecer que tenho que me meter numa daquelas grandes superfícies, cheias de pais e criancinhas às cotoveladas, lá aparece na televisão um anuncio à coisa, seja ele do Continente (que cheira a couves) ou da Stapples.

granlund11.jpg

 

 

 

publicado às 13:29


3 diagnósticos

Imagem de perfil

De Marquês a 01.09.2015 às 11:35

É trocar a escola pela vida no campo. Por menos de 20 paus compras uma enxada em condições para o moço, umas roupas velhas para começar, umas botas de borracha (galochas são mais caras porque agora já há criaturas a fazer daquilo "moda") e está a andar!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 01.09.2015 às 16:07

eu já disse muitas vezes, não sei se hei-de dizer ao miúdo para tirar um curso superior ou para ir para electricista ou canalizador...ao menos se for electicista não tem falta de emprego e ganha mais!
Imagem de perfil

De Marquês a 01.09.2015 às 16:48

Em tempos disseram-me que profissões com futuro só havia duas garantidas: dentista e prostituição. Há duas coisas que todas as pessoas têm: dentes e vontades carnais...

dar diagnóstico:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.