Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O anónimo - versão longa

por Neurótika Webb, em 16.09.15

Como me continuam a chatear, resolvi publicar em prime-time uma versão alargada de "O anónimo"

 

O anónimo é um verme invertebrado que, tal qual bicho escarafunchoso da batata, prolifera e empesta a blogosfera.

 

Normalmente o anónimo é um bicho infeliz e frustrado que, como é desprovido de coluna vertebral, passa a vida a criticar os outros, dada a sua incapacidade de produzir um texto decente ou uma ideia construtiva.

 

O seu habitat natural são as caixas de comentários, sobretudo as não moderadas, lançando sobre elas o veneno, produzido por uma vida mesquinha e escondidinha atrás de um écran de computador.

 

O anónimo ataca indescriminadamente, seja o autor do post ou os incautos cibernautas que se atreveram a concordar com o mesmo.

 

O verme em questão, tem a mania que é intelectual, que sabe mais que todos e, a coberto do anonimáto, julga-se um autêntico fora-da-lei. Um sniper virtual de bloggers, que tenta destruir e infernizar.

 

Após analisados as caracteristicas dos bichos, a equipa cientifico-tática aqui do manicómio, chegou à seguinte conclusão:

 

O anónimo é um bicho, que vive num apartamento pequenino, sem janelas nem luz natural.

É por isso um bicho triste e zangado.

Apesar da sua rápida proliferação virulenta pela blogosfera, o Anónimo é impotente. É impotente em todos os sentidos, como é um bichinho invejoso e frustrado, incapaz de produzir seja o que for de válido para a sociedade, ou de satisfazer seja quem for ou em qualquer sentido, dedica-se a (tentar) destruir quem por cá anda.

Já convidei dois para cá virem, mas como era de esperar, a falta de coluna vertebral impede-os de o fazer.

tick.png

 

 

publicado às 16:39


6 diagnósticos

Imagem de perfil

De Maria das Palavras a 16.09.2015 às 17:21

Muito bom :D Nos primórdios do blog fiz uma coisa assim em jeito de BBC, diria que chegamos à mesma conclusão - são seres frustrados! Olha aqui: http://www.mariadaspalavras.com/o-anonimo-especial-bbc-vida-selvagem-5166
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 16.09.2015 às 17:30

ahahaha....o que eu me ri com o teu post!
estes gajos são uns anormais!
isto tudo porque fiz um comentário num blog e de repente, caíram-me 2 anónimos em cima, um deles é um perfeito anormal que nem sabe muito bem o que diz, o outro é seguramente um impotente que nem com viagra lá vai, daquele tipo de gajos que vão fazer corridas para a A5 com um Renault Clio de 1988 e grita impropérios janela fora.
o mais bonito é que os autores do blog, nem se manifestaram, que pelos vistos são gente civilizada que admite comentários discordantes.
O pior são estes vermes que por aqui rastejam...
Imagem de perfil

De J. M. a 16.09.2015 às 21:59

Segundo estudos recentes o anónimo tem uma espécie irmã: os perfis estranhos do Facebook. Esta espécie é um parasita que se agrega aos perfis de outros utilizadores para encher as suas caixas de comentários de dejectos nocivos. Só para irritar e dar comichão. Mas não há foto para os podermos identificar, também são dos que não têm cara nem coluna vertebral.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 17.09.2015 às 08:29

eu confesso-te que não vou muito ao Facebook, embirrei com aquilo. mas sei que andam pra lá uns com foto e afinal são gajos.
mas esta gentinha é muito frustrada...eles e elas, eu falei de "anónimos" porque é o que aparece por aqui, não se sabe se é gajo ou gaja!
Sem imagem de perfil

De Língua Afiada a 17.09.2015 às 09:49

Esses anónimos e perfis falsos despertam dois sentimentos opostos em mim, dependendo da situação uma vezes rio-me tanto que me dói a barriga outras vezes tenho tanta pena destes seres que quase que choro com tanta estupidez e ignorância.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 17.09.2015 às 10:03

nem todos são assim...mas regra geral são uns tristes.

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.