Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Como me continuam a chatear, resolvi publicar em prime-time uma versão alargada de "O anónimo"
O anónimo é um verme invertebrado que, tal qual bicho escarafunchoso da batata, prolifera e empesta a blogosfera.
Normalmente o anónimo é um bicho infeliz e frustrado que, como é desprovido de coluna vertebral, passa a vida a criticar os outros, dada a sua incapacidade de produzir um texto decente ou uma ideia construtiva.
O seu habitat natural são as caixas de comentários, sobretudo as não moderadas, lançando sobre elas o veneno, produzido por uma vida mesquinha e escondidinha atrás de um écran de computador.
O anónimo ataca indescriminadamente, seja o autor do post ou os incautos cibernautas que se atreveram a concordar com o mesmo.
O verme em questão, tem a mania que é intelectual, que sabe mais que todos e, a coberto do anonimáto, julga-se um autêntico fora-da-lei. Um sniper virtual de bloggers, que tenta destruir e infernizar.
Após analisados as caracteristicas dos bichos, a equipa cientifico-tática aqui do manicómio, chegou à seguinte conclusão:
O anónimo é um bicho, que vive num apartamento pequenino, sem janelas nem luz natural.
É por isso um bicho triste e zangado.
Apesar da sua rápida proliferação virulenta pela blogosfera, o Anónimo é impotente. É impotente em todos os sentidos, como é um bichinho invejoso e frustrado, incapaz de produzir seja o que for de válido para a sociedade, ou de satisfazer seja quem for ou em qualquer sentido, dedica-se a (tentar) destruir quem por cá anda.
Já convidei dois para cá virem, mas como era de esperar, a falta de coluna vertebral impede-os de o fazer.