Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Não fui, e apetecia-me tanto...

por Neurótika Webb, em 06.07.15

Estava convidada. Estava em pulgas para ir, mas depois lembraram-me que tinha que ir aturar as "velhas" este fim de semana...

 

Ouvi dizer que foi um sucesso, que havia filas até Belém, e que a menina brilhou que nem uma estrelinha, segundo o blog da própria editora.

 

Tive o prazer de ler esta obra antes de ser publicada e, desenganem-se, não é uma "história cor de rosa"! É um romance intenso, e por vezes tão psicológicamente pesado que, como disse à autora, só me apetecia parar e ir tomar um "xanax"!

 

O que nos prende é precisamente esta intensidade, esta dor que já nos tocou a todos....mas, "spoiler-allert"!, com um "plot-twist" no final. 

 

Muito bom!

 

Uma grande beijoca à minha amiga, e votos de muito sucesso.

 

E vocês...tudo já a correr comprar! Ainda estão aí a fazer o quê???

 

K_VLSfrente.jpg

 

 

 

publicado às 14:26


10 diagnósticos

Imagem de perfil

De Magda L Pais a 06.07.2015 às 14:47

vou ser mazinha roí-te de inveja :D eu estive lá . Tirando isso, confirmo tudo! é um excelente livro. Não é cor de rosa mas é de leitura obrigatória
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 06.07.2015 às 15:00

já sabia que ías, sei que foste uma das pessoas que lhe deu força e a encorajou. confesso que também estava com vontade de te conhecer. :)
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 06.07.2015 às 15:09

eram mais de 200 pessoas...só se levasse um carregamento, dava muito nas vistas...
Imagem de perfil

De Magda L Pais a 06.07.2015 às 15:09

ora então estamos empatadas :p tambem pensei que ias porque gostava de te conhecer (se bem que, na realidade, acho que conseguimos resolver essa parte dado que ambas andamos aqui na mesma santa terrinha).

Deixa-me ainda dizer que foi com imenso prazer que lá estive e que apresentei o livro :D :D :D
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 06.07.2015 às 17:21

ó pá, combinemos então um cafézito!
Imagem de perfil

De Magda L Pais a 06.07.2015 às 17:24

convite para o café enviado por email
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 06.07.2015 às 17:27

já respondi...mas olha que contém informações confidenciais! ;)
Imagem de perfil

De Magda L Pais a 06.07.2015 às 17:30

hummmm posso usá-las para chantagem?...
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 06.07.2015 às 17:31

ahahaha....livra-te!
Imagem de perfil

De golimix a 06.07.2015 às 18:05

Parece interessante.
Ainda só escrevi para crianças. Um livro para adultos requer muita pesquisa e tempo. Pelo menos o que tenho em mente.

Uma boa sugestão de leitura para regresso de férias, pois essa do xanax tirou-me a ideia de o ler nas férias.

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.