Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Namorado novo...

por Neurótika Webb, em 03.11.15

Uma amiga tem um namorado novo.

Andou a chatear toda a gente para combinarmos qualquer coisa e conhecermos o "piqueno".

 

A história do moço:

 

Foi piloto de automóveis e correu com Ferraris. (mas ninguém ouviu falar dele e toda a gente sabe que nunca houve nenhum piloto português na Ferrari!)

Emigrou para um país (uma dessas economias emergentes) e abriu uma empresa de aeronautica.

Foi raptado nesse país e esteve um mês cativo na selva, onde foi resgatado por um polícia corrupto.

Foi raptado mais duas vezes, em 2 países Europeus, pela mesma gangue.

Ganhou centenas de milhões de dólares, mas meteu o dinheiro nos Estados Unidos que foi congelado pelo IRS.

Anda há quase uma década a tentar reaver o dinheiro e agora não tem onde cair morto.

Sem conhecer ninguém de lado nenhum, já pediu um quarto de milhão a um amigo nosso. (é uma pontaria do caraças ir pedir precisamente ao nosso amigo com os pais ricos. Mas ainda assim, o dinheiro é dos pais dele.)

Ainda lhe tentou vender a casa dos pais, que aparentemente vale meio milhão, numa terra que não lembra! (esse nosso amigo já ligou para um conhecido que o informou que, por essa quantia, compra o castelo lá da terra!)

Já tentou envolver toda a gente numas negociatas de arte, que aparentemente vão render milhões.

 

E isto tudo num único jantar.

 

O que é que nós dizemos a esta nossa amiga, que está perdidamente apaixonada e que acredita nesta história toda?

Estás parva?

Acorda para a vida?

Queres um par de estalos?

 

publicado às 15:18


28 diagnósticos

Imagem de perfil

De Pandora a 03.11.2015 às 15:35

Eu perguntava-lhe em que livro(s), série(s) ou filme(s) ele se inspirou para uma história tão cheia de tretas.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.11.2015 às 15:41

é que ninguém acredita naquilo...só ela!
Imagem de perfil

De Pandora a 03.11.2015 às 15:42

O amor é cego... e burro.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.11.2015 às 15:45

é caso para perguntar, como é que uma mulher tão inteligente consegue ser tão burra?
Imagem de perfil

De Pandora a 03.11.2015 às 15:52

É a história do amor. Aquilo que para qualquer pessoa é nitidamente o conto do vigário, um monte de tretas, e pior, nítidas tentativas de extorsão e fraude, para quem está encantada, só vê um príncipe perfeito.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.11.2015 às 16:00

nesse caso também lhe tenho que oferecer um par de óculos...além de trafulha, não se parece nada com o príncipe encantado.
Imagem de perfil

De Fatia Mor a 03.11.2015 às 15:38

Cá para mim, ele quer ser argumentista e vocês não perceberam...

Pondo de parte a parvoíce, olha... é um caso bicudo. Já tive situações em que perdi, momentaneamente, as amigas por dizer o que achava dos trastes que elas tinham arranjado. Agora, dou um aviso, vejo que tal é a receptividade. Assim que acusam o toque, eu calo-me, apoio no que posso e estou lá quando se estatelam no chão. Mais não dá para fazer!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.11.2015 às 15:43

mas como é que alguém acredita naquela treta toda?
e, nós já a conhecemos, nem vale a pena dizer-lhge nada...é deixá-la bater com a cabeça na parede.
Imagem de perfil

De Me, myself and I a 03.11.2015 às 15:53

O problema é quanto ela já perdeu com ele! So quando ele a depenar é que ela vai abrir os olhos!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.11.2015 às 16:01

sim, e depois lá vamos ter nós que levar com as depressões dela!
Imagem de perfil

De Me, myself and I a 03.11.2015 às 16:03

É dizer-lhe abertamente o que acham dele.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.11.2015 às 16:05

já estamos vacinadas do último, obrigada! :)
Imagem de perfil

De Me, myself and I a 03.11.2015 às 16:06

Então é ela que gosta e atrai esse tipo de homem! Bom de lábia! lol
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.11.2015 às 16:10

O outro foi diferente, era controlador, efeminado e....com outros problemas!
Como se pode ler aqui:
http://agalinhadavizinha.blogs.sapo.pt/a-paixao-ja-nao-e-o-que-era-935
Imagem de perfil

De Me, myself and I a 03.11.2015 às 16:12

Pois...há mulheres que não conseguem estar sozinhas! Preferem o mau à solidão!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.11.2015 às 16:14

eu prefiro estar sozinha....e arranjar um par de amigos coloridos (para ir alternando, senão enjoo)
Imagem de perfil

De Me, myself and I a 03.11.2015 às 16:18

Ah...ainda bem que disseste "para ir alternando"...caso contrário pensaria que era para usar ao mesmo tempo!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.11.2015 às 16:32

ahahaha...eu não gosto de "misturadas"....nem sequer gosto de salada de fruta!
Prefiro saborear uma fruta de cada vez.
Imagem de perfil

De Marquês a 03.11.2015 às 16:32

Ela namora com o James Bond???
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.11.2015 às 16:35

É mais com o "James Blond"...o tipo tem um cabelinho tipo o antigo treinador do Benfica (agora Sporting, creio eu que não sigo as novelas futebolisticas)....branco pintado de louro!
Imagem de perfil

De Vanessa a 03.11.2015 às 16:36

Esse é daqueles que não têm sorte na vida
Qualquer dia rifa-vos a amiga!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.11.2015 às 16:38

ou aparece-nos a rapariga à venda num bordel brasileiro no meio da selva amazónica!
Imagem de perfil

De Psicogata a 03.11.2015 às 17:11

O pior cego é aquele que não quer ver. Isso parece quase o argumento da novela da Sic em que um tal de Zé Maria também inventa umas histórias loucas e pinta o cabelo de louro.
Manda-a ver a novela na volta reconhece o padrão.
Podes sempre escrever-lhe uma carta anónima que refuta toda a história dele, com a quantidade de gafes que comete não deverá ser difícil, mas assina como homem não vá ela pensar que é uma despeitada a querer separa-los.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.11.2015 às 18:12

eu não me meto mais no assunto. mas continua a fazer-me consudão como é que uma mulher de 45 anos não vê estas coisas...
Sem imagem de perfil

De Diana a 03.11.2015 às 21:05

Eu diria que um bom par de estalos podia ajudar a resolver as coisas... mas eu às vezes sou um bocadinho dada à violência gratuita! :P
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 04.11.2015 às 10:19

ahahahaha...é o que dá vontade!
Sem imagem de perfil

De Cris a 04.11.2015 às 10:09

Estes casos não têm solução...eu tive amiga apaixonada por um traste assim e quando lhe tentei chamar a atenção para determinadas inconsistências da sua pessoa...ela acusou-me de lhe querer roubar o namorado!!!serviu-me de lição! tento dar um toque se a pessoa está em negação espero e quando cai no chão ajudo com o apoio que posso dar...:(((
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 04.11.2015 às 10:22

eu já desisti! não há maneira! tive outra amiga que andava com um tipo casado que há 5 anos lhe dizia que ia deixar a mulher....nunca deixou!
e valeu a pena dizer alguma coisa? claro que não!

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.