Isso já não concordo. Não é que veja a série por causa dos atores bons mas dizer que a série não tem gajos bons é mentira. O mais giro e bom é mesmo o Michiel Huisman. Mas tem também o Nikolaj Coster-Waldau. E estes são só os mais óbvios porque andam por lá muitos atores que a caraterização esconde mas que são muito interessantes. Boa ideia para um post, os gajos bonitos por detrás do Game of Thrones.
O Michiel Huisman, ainda vá, é holandês (sou filha de um holandês). O Nikolaj Coster-Waldau, não lhe acho ponta de graça, faz-me lembrar o Ken (da Barbie)...mas isso sou eu que tenho gostos estranhos. Foi uma série que até tentei ver, creio que a 3ª temporada, mas não consegui. Provavelmente quem vê GoT não conseguiria ver as séries que eu vejo. Mas acho imensa graça ao Kit Harrington...
Começar a ver esta a série a meio não resulta tem de ser do início e com muita atenção para não se perder o fio à meada e também uma série de pistas que vão dando. Não é um estilo que agrade a toda a gente, mas quem gosta, gosta mesmo. Acebei por fazer um post com os pãezinhos da série. Nikolaj Coster-Waldau para mim também tem ar de Ken mas é um homem bonito, mas, embora não tenha ligações à Holanda, o meu favorito é o Michiel Huisman. http://a-lingua-afiada.blogspot.pt/2015/06/game-of-thrones-e-as-suas-belezas.html
Eu vi a 3ª temporada (confesso que não vi toda), porque há 2 ou 3 anos, na Páscoa, antes de começar a 3ª temporada, eles passaram as 2 primeiras durante 4 dias...e eu vi tudo...mas não sei se foi a 3ª temporada que foi pior, mas de repente aquilo parecia-me sempre o mesmo.
Fogo...que alívio! Eu também não vejo...e já me estava a sentir um pouco blogexcluida (inventei esta agora!) pois pelos vistos quase toda a blogosesfera vê/lê/já leu a guerra dos tronos, ou como gostam de dizer GDT!!!! Eu há uns anos comecei a ler o 1.º livro...e confesso...desisti ao fim da 2.ª página...era tantos nomes estranhos...tantas familia...e principalmente uma carrada de volumes, grossos como a m*rd*!!! os livros do Senhor dos Anéis já li há muitos anos, quando era cachopa com paciência!
Também pensava que era a única que não queria ver aquilo (fico feliz por não ser).
Tenho conhecidos e familiares que já levam a mal eu não estar minimamente interessada naquilo, nem nos livros. (Mas aqui me confesso, eu até gostei muito do Senhor dos Anéis. E para ler uma coisa parecida, leio o original.)
Ao todo são três livros, mais O Hobbit (um livro até bem pequeno comparado com os outros) e O Sillmarillion que é uma espécie de bíblia/resumo da história toda desde a criação do mundo.
O problema está nos filmes e em quem os vende, é que ainda não souberam parar de esticar aquilo até ao limite e vender aos bocadinhos. Enquanto houver quem compre, a coisa rende. E chateia.
Correu! Foi uma maravilha! Das duas uma: ou aquilo era muita fácil e eu safei-me brilhantemente, ou aquela merda era muita difícil e eu nem percebi e com isso vou espalhar-me ao comprido. Felizmente tinha muita pergunta para interpretar e eu dei-lhe forte e feio aí. Vamo' lá ver...