Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Jantarinhos estéreis...

por Neurótika Webb, em 07.05.15

São uma merda de jantares em que vamos eu e o respectivo, supostamente de trabalho, em que ele fica mesmo a falar de trabalho e eu...tenho que entreter as mulheres dos senhores!

Conversas da treta, estéreis e áridas, sobre a condição meteorológica em que se encontra o país, das dores de cabeça que nos dão a prole e sobre a delícia que emagrece a carteira, que são aqueles sapatinhos da Prada. Muda o tema...

 

- Ai viveu em Madrid? A sério? Quanto tempo?

- Ano e meio, o suficiente para me casar, me divorciar e vir embora!

 

Ele olha pra mim com um ar de pânico, e tenta limpar o incómodo da conversa com um...."ela está sempre a brincar!"

 

Mas não estava!

 

publicado às 17:51


7 diagnósticos

Sem imagem de perfil

De [Mad]emoiselle O a 07.05.2015 às 20:54

E estás agora num desses jantares não estás?! Ai adoro quando és rebelde desse jeito!!!
Conta-lhes de orgias e cenas, só para se engasgarem e ficarem com caras de púdicas!!!
Ai, leva-me a um desses jantares!!! Só óptima a entreter pessoinhas!
Os meus pais passavam o mesmo comigo quando me obrigavam a ser a princesinha e eu só fazia merda (de propósito! Para mostrar rebeldia! Que eu não era a Princesa das coroas. Aliás, era a Xena, a princesa GUERREIRA)
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 07.05.2015 às 21:21

Não...graças a deus!
Esse foi no fim de semana
Sem imagem de perfil

De [Mad]emoiselle O a 07.05.2015 às 22:24

Quero ir para a próxima!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 07.05.2015 às 22:25

Este fim de semana vou ter uma dessas merdas...o dia inteiro!
Sem imagem de perfil

De [Mad]emoiselle O a 07.05.2015 às 22:56

Bem...também não te gabo a sorte. Um bocadinho vá que não vá, agora o dia inteiro com fru-furs...Bá lá bai!!

Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 07.05.2015 às 23:00

Pois sim...faz de conta que me vou divertir, mas é trabalho mesmo!
Sem imagem de perfil

De [Mad]emoiselle O a 07.05.2015 às 23:18

Ai m'lher, eu sei o que é isso.
Muita coragem!!!! Se te vires aflita, faz comó Stuart do Mad TV:
"Look what i can do!"

Resulta sempre!!

(Se não estás recordada do Stuart vai ver já!!! é a minha paixão )

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.