Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Já não posso ouvir falar da Sara Sampaio!

por Neurótika Webb, em 30.06.15

Há uma modelo portuguesa com uma carreira absolutamente fantástica, mas de quem ninguém fala...a Júlia Schönberg!

 

Uma das modelos fetiche do Jean Paul Gaultier, mas que, "coitadinha" não faz os homens produzirem litros de baba...

Com uma carreira invejável, desfilou para todos os grandes nomes da indústria, apareceu em todas as revistas que havia para aparecer, e além do mais, licenciou-se em advocacia!

 

Mas enfim, o país apaixonou-se pela cabecinha de vento...que se lixe o mérito, o que é isso comparado com uma gaja boa...por muito burra que seja?

 

Só mesmo revistas como a Vogue é que parecem saber a importância da carreira desta senhora...entrevista aqui.

 

Pode ser, ó Informador?

tumblr_ndil9s2GDS1s7xduro1_500.jpg

 Jean Paul Gaultier Haute Couture Fall/Winter 2002

 

publicado às 13:57


3 diagnósticos

Sem imagem de perfil

De Língua Afiada a 01.07.2015 às 10:32

Acho que estás a ser injusta, primeiro porque não acho que a Sara Sampaio seja uma cabeça de vento e segundo porque ninguém conhece a Júlia Schönberg porque talvez ela não tenha uma estratégia de relações públicas para ser conhecida.
Existem imensas modelos com carreira invejáveis que se mantêm ligadas à moda de diversas formas e que não são reconhecidas nas ruas nem têm multidões de fãs. Isso depende muito do foco da carreira e da aceitação do público. A Sara Sampaio não é só uma cara bonita e um corpo escultural que faz os homens sonhar, ela alcançou um patamar que muitas modelos por mais requisitadas pelas grandes marcas não alcançam, na minha opinião ela está no bom caminho para ser uma super model, um ícone no mundo da moda, é ainda muito jovem mas penso que ainda se falará muito dela pelas melhores razões.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 01.07.2015 às 12:29

Se não é, não pareceu, quando a entrevistamos em Milão.
Ela já não é muito jovem, tem 23 anos, a competir com miúdas de 16 e 18, para fazer carreira, já tinha que ter feito.
Quanto a relações públicas, a da Sara é a imprensa nacional...e quanto a isso, sabes quem é a Julia Nobis, e a Andreea Diaconu, e a Nadja Bender, e a Julia Bergshoeff? São apenas das manequins mais cotadas do momento, e todas muito mais novas que a Sara Sampaio. 23 anos numa modelo é uma enormidade, elas normalmente começam a carreira entre os 13 e os 16.
Aliás, ser Victoria's Secret Angel, só quer dizer uma coisa, estás fora do circuito de alta costura. Antigamente não era assim, mas hoje em dia é.
Sem imagem de perfil

De Língua Afiada a 01.07.2015 às 14:00

Eu disse que não me parecia cabeça de vento mas não a conheço, mas acho que sabe tirar partido daquilo que tem.
Já em relação à idade depende existem modelos que trabalham até aos 30 e até aos 40. Não ser modelo de passerelle não é necessariamente uma coisa má, depende do foco da carreira.
Ainda em relação à idade 23 anos para modelo poderá ser muito, mas para ter maturidade e serenidade para não se deslumbrar e não se perder no mundo da moda poderá ser pouco.
Como disse a laranjinha não acho que ela tenha um corpo de sonho, tem sim uma fotogenia muito interessante e é muito esbelta, é magra e sabe colocar-se para a foto junta-lhe um rosto agradável e o conjunto resulta em boas fotos, saber encarar uma câmara também um talento.

dar diagnóstico:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.