Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




I'M BAAAACK!!!

por Neurótika Webb, em 09.04.18

1_juuzo.jpg

Depois de uma ausencia prolongada, eis-me de volta...mais neurótika que nunca!

 

(eu sei, eu sei que já ameacei várias vezes, mas agora é a sério!)

 

Mas mesmo ausente, vocês nunca me sairam da cabeça...Foi um ano e meio complicado, mas também cheio de recompensas e de aprendizagem. O projecto que abracei (e me afastou daqui) está parado, e não se sabe quando irá recomeçar. Face a este cenário tenho duas hipóteses, ou espero sentadinha em casa (ad eternum) ou arregaço as mangas e vou à luta...e quando se faz isso, caem-nos logo novos projectos no colo! E como estes projectos têm a ver com  internet...vou andar aqui a melgar-vos a paciência e a queimar-vos os neurónios!

 

Além das parvoeiras do costume (e acreditem, temos um ano e meio de parvoeira para pôr em dia!), vamos ter por aqui novas rubricas...uma delas começa já hoje....o NERDFLIX. Vão ter é que esperar um bocadito antes que eu ponha um botão ali ao lado...não tenho Creative Cloud neste computador.

 

O GEEKFLIX vai ser uma rubrica em que vocês vão levar com as minhas esquisitices todas...ou seja, desde a minha obsessão com o Netflix, a minha pancada por séries coreanas e a minha mania de desencantar músicas esquisitas no Spotify...quando se tem uns vizinhos com um filho de três anos que deve ser a criaturinha mais irritante do mundo e que em vez de chorar guincha e dá pontapés nas portas, a solução é ligar o Netflix e meter os headphones. (porque se não vou lá acima e estrangulo o puto!)

 

Resumindo...estava com saudades vossas!

publicado às 09:45


2 diagnósticos

Imagem de perfil

De Gaffe a 09.04.2018 às 16:14

Juro que vinha aqui todos os dias (dia sim, dia não, vã) à tua procura.
:)))
Já por cá andas. Demos graças ao senhor .... pode ser o do teu radar.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 10.04.2018 às 09:57

Ahahaha...deixei-me de radares! Acho que aquilo está avariado, só gente parva e desinteressante...e muita "criança", credo! (as parvas das minhas amigas é que me instalaram
aquilo, se calhar faz-lhes confusão que esteja bem assim, solteira. Já tinha saudades) Sim, estou de volta...mesmo que as circunstâncias não sejam as melhores.
Obrigada e 1 beijinho para ti.

dar diagnóstico:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.