Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Há muitos aninhos atrás, existiu um senhor chamado Levi Strauss, que decidiu fazer parte da famosa "corrida ao ouro".

Mas como era um rapaz esperto, e não era muito dado a passar horas de cócoras com água até aos tornozelos, teve a brilhante ideia de ir vender tendas aos mineiros.

 

Um dia, entrando num bar, reparou que os mineiros andavam com as calças todas feitas num oito, routas junto à anca de passarem o tempinho todo em posições menos cómodas e, teve a brilhante ideia de agarrar no tecido das tendas, o denin (não, não é denim! Denim dava direito a um 0 e a um raspanete na cadeira do Engº Ernesto Mello e Castro), e fazer calças pensadas para o trabalho em questão.

 

Para reforçar os sítios onde as calças rasgavam com mais facilidade, aplicou-lhes rebites e, mais um fantástico extra, o famoso bolso das moedas.

O bolso das moedas, para quem ainda não experimentou, está desenhado de forma a que, quando se tira as calças, viram-se ao contrário e as moedas não caem. Vá, vão lá experimentar!

Os mineiros eram tão pobres que perder moedas era um pesadelo. Mas mesmo assim, compraram as famosas calças e o senhor Levi Strauss saíu de lá mais rico do que se tivesse encontrado um filão de ouro. E começa assim o império que dura até aos dias de hoje.

 

Eu, como não sou mineira, nem trabalho de cócoras, aquilo parece-me um colete de forças. 

Continuo, até hoje, sem perceber como é que alguém acha aquilo confortável.

levi.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:04


1 diagnóstico

Imagem de perfil

De bloga-mos a 03.07.2015 às 14:09

Dildo...

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

Nijikon - O Outro Blog


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.