Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A coisa começa logo de manhãzinha...
Acordo, entro no banho, a água tem pouca pressão, tive que tomar banho com a água quase fria. Fiquei logo virada do avesso.
Vou limpar a pele antes de me maquilhar, quando dou por ela, antes de desferir a primeira borrifadela na tromba, tinha o gel em spray na mão em vez da água termal....havia de ser bonito!
No trânsito, deixo passar uma senhora num carro de cor indefinida, creio que era verde escuro que não vê água há décadas, quando vem de lá um marmanjo de Smart, braço de fora com a beata a fumegar, e achou por bem que eu o devia deixar passar. Eu, que já não estava boa de assoar, achei que não. E, não deixei.
O Smart anormal, de janela aberta, lança um "Sua puta!" para o ar.
Puxo do travão de mão, e vejo pelo retrovisor a meia-leca, pequenino como a viatura em que seguia, sair da mesma a esbracejar. Temos festa!
Saio do carro, o senhor fica-me mais ou menos pela altura dos olhos, e faço-lhe um gesto para esperar um bocadinho.
Abro o porta bagagens, tiro do saco de golf um ferro quem nem vi bem que número era (por acaso era um 9), e dirijo-me a ele.
Aponto-lhe o ferro ao nariz e explico-lhe, "Se eu fosse a si, tinha muito cuidado a quem chama puta, pode aparecer-lhe pela frente uma gaja completamente maluca que lhe pode enfiar com um ferro nos cornos! Percebeu?"
Lá balbuciou que sim, com as mãos a defender a cara, meteu-se no carro, trancou a porta, e lá seguimos os dois o nosso caminho.
Chego aqui, e uma criatura que eu tinha "dispensado", achou por bem ir fazer um choradinho ao "directorzinho" e pelos vistos eu é que sou a má da fita!
Ele acha que ela só precisa de quem a ensine, e pelos vistos eu sou uma má professora, mas eu não preciso de alunos, preciso de colaboradores, e sobretudo que não me façam reescrever os textos deles, como em edições passadas.
Estou perfeitamente convencida que se a gajinha fosse um trambolho, a minha decisão não era disputada...mas como é gira...
Vai ficar a trabalhar directamente com ele....e cheira-me que isto ainda vai dar merda!