Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Eu sei que não devia escrever sobre isto, mas tou aqui que não me aguento! Estou farta de me rir sozinha!
Uma amiga ligou-me à hora do almoço para me contar isto:
- Lembras-te de eu te contar que ía ao ginecologista da minha mãe?
- Sim. O tal que é giro.
- Esse. A consulta foi ontem, mas nem imaginas o que me aconteceu! Nunca mais lá ponho os pés!
- Então? Foi assim tão mau?
- Foi! Mas eu conto-te! Sabes que eu durante a semana tomo sempre duche à noite, de manhã nunca tenho tempo, porque tenho que despachar os miúdos para a escola.
- Sim.
- Como tinha a consulta, resolvi dar uma lavadela rápida. Para variar, a toalha de bidé estava no chão toda embrulhada, fartei-me de refilar com os miúdos! Saí a correr, deixei os miúdos na escola, e levei com hora e meia de trânsito até ao centro de Lisboa.
- Sim.
- Cheguei lá atrasada, e fui chamada praí 5 minutos depois de chegar. Entrei no consultório, o médico fez-me as perguntas da praxe e depois mandou-me despir e deitar na marquesa.
- E então?
- Já não bastava ser um homem e ainda por cima ser giro que se farta, estou eu ali de perna aberta, o tipo chega e diz, "estou a ver que nos esmerámos para a primeira consulta!".
- O quê???
- Espera! Eu comecei a fazer contas de cabeça, fui à depilação na semana passada....não percebi muito bem! Aquilo passou-se e fui trabalhar.
- E depois?
- Vou buscar os miúdos à escola, chego a casa, e já nem me lembrava do assunto! Estava eu a fazer o jantar, quando a (filha dela de 8 anos) chega ao pé de mim lavada em lágrimas. Tinha posto as purpurinas, que eu lhe comprei para um trabalho da escola, na toalhinha de bidé, tinha embrulhado tudo e posto no chão da casa de banho! E....desapareceram!
- Ahahaha, foi a toalha onde te limpaste?
- Essa mesmo!