Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Famílias de refugiados

por Neurótika Webb, em 28.09.15

Tanta gente a levantar as vozes por essa internet fora e, ainda não ouvi uma única resposta à seguinte pergunta:

 

- Abrias a porta de tua casa a uma família de muçulmanos?

 

publicado às 16:04


39 diagnósticos

Imagem de perfil

De RAA a 28.09.2015 às 20:00

Estás então numa situação privilegiada para te pores nas sandálias deles.

Desconhecia essa percentagem, e vamos supor que é fidedigna. No entanto, a questão da classe não me parece muito relevante, quando a guerra nos bate à porta. Queremos salvar-nos e aos nossos. É humano. Acontece a todos. Vai acontecer-nos -- se não a nós mesmos, aos nossos filhos e netos. É uma questão de tempo.

Quanto aos terroristas islâmicos, eles já cá (este 'cá' é a Europa) estão há muito tempo, não precisam de infiltrar-se. Aliás, se fossem descobertos no meio dos verdadeiros refugiados, seriam denunciados, para dizer o mínimo.

As populações da Síria, do Iraque, querem viver a sua vida normalmente, e neste momento são os primeiros reféns do Estado islâmico -- uma coisa que existe graças a uma coisa que se chamou Guerra do Iraque, e cujas consequências estamos todos a sofrer, uns mais do que outros.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 29.09.2015 às 08:47

Concordo plenamente contigo...isto tudo por causa da cotação do barril de petróleo!

O que me irrita é que acham que nos podem enfiar pela garganta abaixo a história da "libertação do Iraque". Só funciona para quem não percebe nada do assunto, ou não lê jornais! O regime do Sadam, que eram os sunitas, era o que controlava os chiitas, que na sua maioria são fundamentalistas islâmicos.

Os estúpidos dos americanos acabaram com o regime do Sadam, não porque era um regime, mas porque dá jeito ter guerras naquela região para inflacionar o preço do barril de petróleo...mas os chiitas odeiam mais os americanos do que odeiam os sunitas.

E ninguém vê que estas guerras aconteceram precisamente nas administrações da família Bush...que são produtores de petróleo!

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.