Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Eu juro que um dia...

por Neurótika Webb, em 04.11.15

Pronto! Vou confessar! Quem escreve os Signos da revista sou eu! Mas juro que não invento, compro uma daquelas revistas dos signos e escrevo as previsões por outras palavras...juro que não sou bruxa, embora há quem aposte que sim!

 

O mais bonito é que ninguém me revê aquilo, e a prova está que, numa das edições deste ano, não estava com pachorra para escrever aquilo, fui ao arquivo e meti um texto de há 4 anos atrás! Sei lá, até pode ser que o alinhamento astrológico se tenha repetido...ou lá como é que aquilo se chama.

 

Descobri isto no email (dá pra ver que ando a fazer uma limpeza, não dá?), e qualquer dia meto isto na pasta da paginação e vai ser lindo!:

 

CARNEIRO 20 Mar - 18 Abr
É do tipo pioneiro e pensa que a maior parte das pessoas são atrasados mentais. É rápido a repreender, impaciente, cheio de conselhos. Não faz nada senão irritar toda a gente que o rodeia. É um estúpido.

TOURO 19 Abr - 19 Mai
É práctico e persistente. Tem uma persistência incrível porque nunca consegue fazer nada certo da primeira vez. Muitas pessoas pensam que é um animal e um cabeça dura. É apenas um asno.

GÉMEOS 20 Mai - 20 Jun
É um pensador rápido e inteligente. As pessoas gostam de si porque é bisexual. Espera demais dando de menos em troca. Isto significa que é um bastardo unhas de fome. Os gémeos são notórios pelo incesto.

CARANGUEJO 21 Jun - 21 Jul
É aberto e compreensivo aos problemas dos outros o que faz de si um otário. Está sempre a adiar o que tem a fazer. Por isso é que não tem cheta e está sempre na merda. Todos os prisioneiros são caranguejo.

LEÃO 22 Jul - 22 Ago
Considera-se um líder inato. Todos pensam que é um idiota. É vazio e não tolera críticas. Tem a mania de ser mandão e arrogante. Os leões são panascas que gostam mais de se masturbar do que de sexo.

VIRGEM 23 Ago - 21 Set
É uma pessoa lógica que detesta a desordem. A sua atitude é doentia para os seus colegas. É frio, sem emoções e costuma adormecer durante o acto sexual. Os virgens dão bons condutores de autocarros e chulos.

BALANÇA 21 Set - 22 Out
É do tipo artístico e tem dificuldade com a realidade. Se é homem provavelmente é gay. Hipóteses de emprego e de ganhar dinheiro são nulas. Todos os balanças morrem de doenças venéreas.

ESCORPIÃO 23 Out - 21 Nov
O pior de todos!!! É fodido nos negócios e não se pode confiar nele! Consegue atingir o sucesso devido à sua total falta de ética. É um perfeito filho da puta. Muitos escorpiões são assassinados.

SAGITÁRIO 22 Nov - 20 Dez
É optimista e entusiasta. Tem a tendência de confiar na sorte, pois não tem talento. A maioria dos sagitários são bêbados. Nixon era sagitário. É sem dúvida um inútil.

CAPRICÓRNIO 21 Dez - 20 Jan
É conservador e tem medo de arriscar. É basicamente um cobardolas. Nunca houve um capricórnio importante. Devia dar um tiro na cabeça.

AQUÁRIO 21 Jan - 19 Fev
Tem uma mente imaginativa, e inclinada para o progresso. Mente muito. Comete os mesmos erros uma e outra vez porque é estúpido. Todos pensam que é um enorme imbecil.

PEIXES 20 Fev - 19 Mar
Tem uma imaginação fértil e por vezes pensa estar a ser seguido pelo SIS ou pela GNR. Tem uma pequena influência nos seus amigos e as pessoas ressentem-se por confundir essa influência com poder. Tem falta de confiança e é geralmente um parvinho.

 

 

 

publicado às 18:46


1 diagnóstico

Imagem de perfil

De Isa a 04.11.2015 às 22:41

Confere! :D

Parece uma versão resumida do horóscopo maldito, adorava ver isso numa revista muahahah

dar diagnóstico:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.