Eu não sabia se te havia de identificar no post ou não. Adorei! Primeiro, porque adoro estas fotos antigas (ou "vintage", que é mais chique), segundo, acho as galinhas uma delícia! Obrigada.
Claro que podes! Podes sempre. Enviei-te por mail porque não sabia como colocar aqui.
Devias conhecer um amigo meu que é obcecado por fotografias antigas, vintage, como é bom dizer. Ainda não desisti de tentar que ele reinicie o blog que matou. Era um blog que me fazia muitíssimo bem ler. Os homens que gostam destas coisas são sempre tão interessantes! :)
Ele devia ver a colecção de fotos que eu tenho. Tenho fotos de família, desde os meus bisavós. O meu bisavô tinha um iate, tenho fotos dos anos 20 das corridas de iates no Tejo. E, tenho umas que estou desconfiada que ías adorar. Duas das irmãs do meu avô, tiveram um dos primeiros ateliers de alta costura de Lisboa (foi uma escandaleira, as primeiras mulheres da família a trabalhar). Elas tiraram fotos a quase tudo, tenho uma foto de 1952, quando elas ganharam o concurso dos "Vestidos de Chita".
Será que podes partilhar? Normalmente a exposição ou partilha não são bem aceites pelos descendentes. Comigo sei que me trituravam e serviam aos patos.
(Ninguém imagina as maravilhosas fotos que tenho!!!)
Ando há anos para as digitalizar. Nem sequer as tenho cá em Lisboa, estão na outra, a de férias, que era da família. Vou de férias daqui a uma semana, vou trazer para digitalizar. Posso partilhar contigo, envio por email ou por dropbox, aqui no blog não.