Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estarão os homens a transformar-se em gajas?

por Neurótika Webb, em 20.04.15

Acabei de ter, provavelmente, o mais bizarro almoço de que tenho memória, com duas amigas.

 

Uma delas, a atravessar um divórcio, que se adivinhava amigável, mas que azedou!

 

Cinco anos a tentarem ter um filho, desgastou a relação e, quando a criança nasceu, os problemas agravaram-se. Dias antes do Natal, o marido comunicou-lhe que já não a amava e pediu o divórcio. Pior timing, era impossível.

 

Em vez de sair de casa, resolveu ficar, alegando que queria ficar perto do filho enquanto não fosse decretado o divórcio, e assim também lhe daria tempo para encontrar uma casa.

 

Desta maneira, assistiu, na primeira pessoa, primeiro ao sofrimento da minha amiga, e consequentemente à fase seguinte: partiu para outra!

 

Não que ela tenha arranjado outra pessoa, mas simplesmente decidiu que, para bem dela e do filho, tinha que seguir em frente!

 

Foi aqui que surgiram os problemas!

 

Começou a insultá-la, a dizer que ela andava metida com outros gajos, e começaram os telefonemas e mensagens insultuosas a qualquer hora do dia! Apesar de ele alegar que arranjou uma namorada nova, que é farmaceutica em Cascais!

 

Só durante o almoço, ela recebeu, nada mais nada menos que 34 mensagens!...às quais ela não respondeu!

 

Primeiro a insultá-la, depois a alegar que estava com a namorada em casa deles....que estavam a tomar banho e a usar o champô dela e....por fim, fotos do quarto DELA decorado com velas que formavam a palavra "Love", acompanhado da mensagem, "isto é que é o verdadeiro amor!"....

 

O que provocou a gargalhada geral na mesa!

 

Se a cada mensagem, já era a risota geral, as fotos, foram a "cereja no topo do bolo"! Um "must"!

 

Em primeiro lugar, isto é cena de gaja! Segundo, qualquer uma de nós sabe que, se a "tal namorada" lá estivesse, já tinha saído porta fora há muito tempo! Não há mulher nenhuma, que vá dar uma rapidinha à hora de almoço, e tolere que o namorado envie 34 mensagens à ex!

 

Não deixo, no entanto, de me espantar, com o trabalho que o senhor teve só para a chatear.

 

O pior é que passei por uma situação semelhante com o meu ex-marido, pai do meu filho, e começo a perguntar-me se anda tudo doido. É absolutamente ridículo que homens adultos façam estas figurinhas quando percebem que podemos perfeitamente viver sem eles!

 

 

publicado às 15:21


7 diagnósticos

Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 20.04.2015 às 20:32

Ahaha....falta patético! Que foi o que aquilo foi!

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.