Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Esparguete logo de manhã!

por Neurótika Webb, em 28.05.15

Hoje de manhã lembrei-me daquela coisa do Dia dos Vizinhos.

 

Saio de casa, dirijo-me ao carro e...em cima do capot do carro....esparguete!

Mas quem é que manda esparguete pela janela???

 

Voltamos ao ponto do dia dos vizinhos. Devia era haver um dia em que podiamos dar uma tareia aos vizinhos sem irmos presos!

 

Ora vejamos, há aquele síndrome estranho, que os piores vizinhos do prédio, por alguma razão estranha, ficam sempre no andar de cima!

 

Por cima de mim, um simpático casal que deve ter as criancinhas mais mal comportadas do mundo. O pai quer que os dois petizes sejam os próximos Cristianos Ronaldos, e vai daí que há partidas de futebol todos os santos dias!

Quando já estou em ponto de rebuçado....prestes a chamar a polícia...10 da noite...silêncio total! Não sei se encharcam os putos em Xanax, mas às 10 da noite não se ouve nem mais um pio!

Ao lado desses, há outro casal com 2 cães-esfregona, com um latir absolutamente irritante!, que assim que os donos saem de casa, passam o tempo todo a ladrar!

 

E agora...esparguete!

 

Por outro lado, mudou-se agora um rapazinho, que todos os dias de manhã me passa por baixo da janela, muito bem vestido e musculado, com uma barba de 3 dias que lhe fica a matar...esse também me apetecia dar-lhe uma tareia, mas das outras!

publicado às 12:43


dar diagnóstico:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.