Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Entrevista a José Maria Ricciardi

por Neurótika Webb, em 24.09.15

Estava eu mortinha por ver o José Gomes Ferreira a entrevistar o José Maria Ricciardi, e ver o que é que o senhor tinha a dizer, e acabei mais irritada que o Ricciardi.

 

Não sei que raio é que aconteceu ou José Gomes Ferreira, ou melhor, até sei, escreveu um livro "Do Programa de Governo Dele" e, agora aquilo subiu-lhe à cabeça! Só pode!

 

Ora chegámos ao fim da entrevista na mesma! O José Gomes Ferreira falou mais que o Ricciardi, o homem não conseguia dizer uma frase sem ser interrompido, ou em que o entrevistador não falasse por cima ou ao mesmo tempo que ele.

 

No entanto, ficámos a saber o que é que o jornalista pensa do assunto e as conclusões a que chegou...mas o que REALMENTE queríamos era ouvir o que o Ricciardi tinha a dizer sobre o assunto e, que explicações nos tinha para dar, já que todos nós tivemos que emprestar dinheiro ao Novo Banco.

 

Se, por acidente de percurso, alguém da SIC Notícias ler isto, por favor (mas estou mesmo a pedir de joelhos) para a próxima metam lá a Ana Lourenço a fazer a entrevista. Ela faz perguntas difíceis, mas deixa os convidados falar!

 

publicado às 14:11


dar diagnóstico:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.