Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Depende do ponto de vista...

por Neurótika Webb, em 27.03.15

- Apoio técnico NOS, boa tarde.

- Boa tarde, já liguei para os vossos serviços uma quantidade de vezes por causa do router.

- Está com problemas?

- Se não tivesse não estava a ligar para o apoio técnico...

- O que se passa?

- Estou a 2 metros do router e a ligação Wi-Fi cai. Já me vieram trocar o router mas está tudo na mesma!

- Então vamos fazer uns testes de diagnóstico.

- Não vai fazer coisa nenhuma! Já estou farta e quero falar com um supervisor!

- Então não desligue que vou tentar passar.

(2 minutos de musiquinha irritante)

- Boa tarde, em que posso ajudar?

- Estou a falar com um supervisor?

- Depende do que é que entende por supervisor...

- ....?

publicado às 19:18


1 diagnóstico

Imagem de perfil

De pipokinha a 11.10.2015 às 23:14

meu deus do céu,que coisa,lá muito no fundo,isto está muito bem contado!!

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.