Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Delírio filosófico

por Neurótika Webb, em 23.09.15

As mulheres nunca se conseguirão equiparar aos homens.

Pelo menos até ao dia em que consigam desfilar rua abaixo, com uma barriga de cerveja de fazer inveja a uma mulher grávida e acharem-se sexys!

 

publicado às 15:54


14 diagnósticos

Sem imagem de perfil

De Língua Afiada a 24.09.2015 às 10:21

Olha que isso não é totalmente verdade.
Basta encheres-lhes a barriga com umas quantas cervejas e a maioria delas passa logo a sentir-se sexy.

Os homens vão continuar a sentirem-se sexys com barriga enquanto existirem mulheres que dizem à boca cheia que gostam de uma boa barriga de cerveja que faz de almofada e bla, bla, bla...
Comecem todas a babar (à frente deles) pelos corpos tonificados dos modelos, atores e desportistas a ver se eles não se sentem melindrados.

Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 24.09.2015 às 12:03

por acaso tens razão....ahahaha
Sem imagem de perfil

De Língua Afiada a 24.09.2015 às 14:22

Eu só má com os homens, a todas as oportunidades que tenho faço-lhes ver que a aparência física deles é tão escrutinada por nós como a nossa por eles.
Na maioria das vezes eles ficam a sentir-se mal com alguma coisa e bem feito!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 24.09.2015 às 14:33

ahahah...isso faz-me lembrar quando disse ao meu namorado que nós olhávamos para os traseiros deles...ele ficou muito espantado.
Sem imagem de perfil

De Língua Afiada a 24.09.2015 às 15:03

Imagina a cara do meu com lhe disse que no secundário eu e as minhas amigas tínhamos um top 10 dos traseiros da escola...
A verdade seja dita tínhamos o trabalho facilitado na minha turma estavam os top 3 e mais uns 4 a meio da tabela.
Tínhamos também o top dos mais giros que não eram necessariamente os mesmos do top dos traseiros, alguns claro repetiam-se.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 24.09.2015 às 15:13

eu acho que eles nem sonham o que nós observamos.
mas nós somos discretas.
enquanto eles olham para as mulheres à descarada, nós despimos os meninos e fazemos coisas imagináveis com eles, por detrás dos nossos óculos de sol, enquanto bebericamos um chá numa esplanada.
Sem imagem de perfil

De Língua Afiada a 24.09.2015 às 15:39

Claro que sim, somos umas ladies.
Mas isso não nos deveria impedir de sermos francas com eles, quer dizer a mim não me impede.
Como se costuma dizer não faças perguntas para as quais não queiras saber as respostas.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 24.09.2015 às 15:50

ele não pergunta...e eu também não conto!
Sem imagem de perfil

De Língua Afiada a 24.09.2015 às 15:52

O meu marido já sabe como sou. Nem precisa de perguntar.
Quanto aos homens em geral faz-lhes bem saberem que as aparências também contam.
Ninguém gosta de se fazer acompanhar com um trambolho descuidado.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 24.09.2015 às 16:02

pois...o meu tem mais sapatos que eu!
nem é preciso dizer mais nada, pois não?
Sem imagem de perfil

De Língua Afiada a 24.09.2015 às 16:20

Não, guarda-o que se tem mais sapatos que tu e te conseguiu dar a volta é daqueles para manter.

(Suponho que para te dar a volta não seja um daqueles egocêntricos vaidosos cheios de manias, mas um homem com pinta e com a cabecinha no sítio.)
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 24.09.2015 às 16:54

Pois não é....embora cuide da imagem.
O homem tem uns miolos de ouro! ahahaha
e uma paciência infinita para me aturar...
Sem imagem de perfil

De Língua Afiada a 24.09.2015 às 17:14

Miolos de ouro! Adorei!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 24.09.2015 às 17:24

há homens assim....com miolos de ouro...e esses é não os deixar fugir.

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.