Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estou perfeitamente siderada com o destaque que deram a um blog que fala das nossas chamadas para os Call Center!

 

Por acaso é bom! Já agora gostava de saber qual é a operadora, não vá uma chamada minha ir parar a um blog!

Como trabalho com 2 operadoras, da próxima vez, vou perguntar se a menina que me atende a chamada não tem um blog no Sapo...é que nunca se sabe!

É uma perfeita falta de profissionalismo, além do mais, uma quebra clara da lei da protecção de dados e, a menina em questão, se fosse minha funcionária, seria sumáriamente despedida!

 

Recentemente, foi despedida de uma revista de moda, uma fulana que decidiu publicar no Facebook detalhes (com graça), das candidaturas que recebia.

 

Mas já que a menina acha que pode publicar conversas que tem com clientes, eu também acho que isto dá uma crónica do caraças!

Vou fazer um artigo, que sai na revista e no site, e depois envio-lhe o link, a ver se ela gosta!

 

publicado às 17:17


2 diagnósticos

Sem imagem de perfil

De CAM a 01.06.2015 às 09:48

Não li o blog todo. Nem o seu nem o da menina. Mas passei pelo post em que publica detalhes de um CV que recebeu e onde critica precisamente erros ortográficos (não se engane, esse por acaso também é daqueles que me tira do sério), também passei pelo post onde refere que o RP de X empresa lhe arranjou o tablet, revelando uma relação profissional... É assim tão diferente do que a menina publica? Não é correcto revelar erros de clientes anonimamente, mas se for de candidatos a emprego, já é correcto?
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 01.06.2015 às 13:38

Primeiro, não critiquei. Como é óbvio, aquela não era a frase! É mais frustração, naquele caso, uma pessoa absolutamente brilhante a escrever e não posso deixar passar CV's com aqueles erros. É frustrante, acredite! A minha esperança é que alguém leia aquilo e tenha cuidado com os erros, quando se candidata a uma vaga de emprego, especialmente se quer escrever profissionalmente.
Quanto ao tablet, acha que aquilo foi de borla? Acha que não havia contrapartidas? Acha que não tive que escrever um artigo sobre o produto em questão?
Já está escrito e publicado, e o link enviado para o relações públicas!
Tem noção de quantas coisas nos oferecem, quantas viagens fazemos pagas pelas marcas? Acha que é de borla? Claro que não! É trabalho!
O único pecado que cometi aqui, foi não ter mencionado a marca. Mas aqui não há marcas nem nomes.
Mas garanto-lhe, NUNCA lerá aqui nem um único comentário sobre os clientes da empresa onde trabalho.

dar diagnóstico:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.