Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Criticaram-me os sapatos! Não há paciência!

por Neurótika Webb, em 16.04.15

Vou só escrever este e depois vou para casa...e ainda tenho que ir meter gasóleo!

 

Mas tou aqui capaz de bater em alguém!

 

Não é que a vaca me vem aqui chatear porque eu tou a usar sapatos abertos com meias?

 

Mas quais sapatos abertos? Esta merda não são "sapatos abertos"! Têm uma abertura de lado...é pra dar estilo, ó estúpida!

 

E o pior é que fui criticada por uma gaja de calções de ganga e colants! A tipa tem quase 40 anos e veste-se como a filha...que tem 14!

 

Anda com aquela merda daqueles mini calções e quando se vira, tem um cú do tamanho da Austrália, e nas coxas deve ter meia tonelada de celulite de cada lado! Nem as putas das colants opacas escondem aquilo!

 

Vá mas é besuntar a trombra com creme Nivea a ver se disfarça as rugas!

 

Pronto! Tou mais calma...já me posso ir embora...

 

publicado às 18:49


8 diagnósticos

Sem imagem de perfil

De Patrícia a 17.04.2015 às 14:17

Realmente há gente que não tem noção de que ao falar só está a ser ainda mais ridícula do que quando está calada. É completamente vulgar uma mulher andar de sapatos abertos com meias! Qual é o mal? O que não é tãaaaaaaaaao normal assim é uma mulher de 40 anos andar de mini-calções. Ui, essa senhora deve ter um estilo...
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 17.04.2015 às 14:38

Estas gajas não têm noção! E o pior é que eu sou directora dela e não lhe posso responder à letra! Tive que responder "deixe lá, eu não me importo!". Apetecia mandar-lhe com uma cadeira nos cornos! Já agora, a senhora tem 48 anos! O que é ainda pior! Tem a mania que come putos de 30 e odeia-me porque eu sou mais nova e sou directora dela...ela adora mandar-me bocas, mas tem um medo de mim que só visto! Pode não parecer nada, pelo que lêem neste, mas eu sou muito séria a trabalhar....tenho fama de mal disposta!
Sem imagem de perfil

De Patrícia a 17.04.2015 às 15:40

É diretora dela e não lhe pode responder? Se fosse eu dizia-lhe "olhe, vá trabalhar, que você está aqui é para trabalhar, não para me dar dicas de moda! Obrigadinha mas não preciso, felizmente tenho muito bom gosto, ao contrário da senhora..."
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 17.04.2015 às 15:43

Isso era dar-lhe muita conversa...e eu gosto das minhas alcunhas...que variam entre "rainha do gelo" e "cabra"!
Imagem de perfil

De Pandora a 17.04.2015 às 15:26


Nunca ouviste dizer que quando se aponta um dedo a alguém, fica-se com três virados para si? Já é suficientemente mau usar esses calções quem não tem as melhores condições para tal, mas usá-los no local de trabalho?! Falta de bom senso.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 17.04.2015 às 15:37

Infelizmente isto é um ambiente "casual", mas a tipa abusa! Já a chamei à atenção por causa dos decotes, mas até parece que faz pior!
Mas não posso ir além disto....
Imagem de perfil

De Pandora a 17.04.2015 às 15:44

Mesmo casual, não acho apropriado para o local de trabalho uns calções de adolescente, que imagino serem mais curtos que o aceitável em contexto profissional, por mais casual que seja. Mas a ironia está mesmo no comentar os outros sem ter capacidade de ver a sua própria figura. Típico ;)
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 17.04.2015 às 15:48

Olha, só peço a Deus que me livre e guarde de chegar à idade dela e me dê para ter a mania que sou uma menina de 18 anos!

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.