Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Criancinhas nos Spas...

por Neurótika Webb, em 07.05.15

Há bocado, a primeira pessoa que me veio à cabeça, foi a nossa amiga MJ, juro!

 

Entro no Spa, prontíssima para mais uma sessão de crioterapia, quando vejo os clientes todos de pé!

Olho para os sofás, eram sacos e sacolas por todo o lado, e em cima de um balcão, estava uma senhora, alegremente, a prepara-se para mudar a fralda a uma criancinha!

Pensei logo, "esta merda não vai correr bem!"...e não correu!

A senhora saca da fralda ao petiz e, o cheiro foi de tal ordem, que saímos todas a correr lá para fora!

Vem a dona do Spa, uma amiga minha, que nos passa todos (sim, também estavam lá homens!) para outra sala, e eu pergunto-lhe:

 

- Ó (dona do Spa), mas estas gajas vêm práqui com as criancinhas, mudar-lhe as fraldas?

(Nisto, e como se não bastasse, a criancinha abre a goela e desata num berreiro que só visto!)

- Mas o que é que tu queres que eu faça? Não posso pôr aí um cartaz a dizer "Proíbidas as criancinhas de fraldas"?

- E desculpa lá, mas nós vamos ter que fazer massagens com a criança aos berros???

 

O cartaz devia era dizer "Proíbidas as criancinhas", ponto!

 

 

publicado às 13:05


4 diagnósticos

Imagem de perfil

De M.J. a 07.05.2015 às 13:57

claro que devia.
também é proibida a entrada a cães, não é?
Sem imagem de perfil

De Cris a 07.05.2015 às 14:03

Pois não sei se foi por falta de muda fraldas no WC, o que acontece frequentemente quando vou a algum lado com a minha criancinha...se foi está desculpada...eu não gosto de mudar "presentes" do meu filho à frente de toda a gente, acho uma falta de respeito para com os outros (independentemente do "cheiro" )
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 07.05.2015 às 14:09

Só para esclarecer, eu também sou mãe, e nunca levei o meu filho pró spa, nem para o cabeleireiro...acho isto uma falta de tudo! Acho que não são sítios para se levarem as crianças, não só pelas clientes, mas também pelas crianças em si...aquele bebé (de 3 meses!!!) estava a cair de sono...mas que se lixe! a mãe tinha que ir fazer a massagem para tirar os quilinhos a mais!...tenham dó!
Sem imagem de perfil

De Patrícia a 07.05.2015 às 17:12

Quem é que leva os filhos quando vai ao Spa? Poupem-me!

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.