Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Como é que se diz não ao chefe?

por Neurótika Webb, em 20.04.15

Eu, que sou a taradinha dos prazos, tenho sempre tudo pronto antes do fecho da edição...mas, lixo-me sempre!

 

Primeiro, espetaram-se com o sacana do hotel...e agora, porque a outra parva tem o cérebro a10 à hora, pimba:

 

- Importa-se de escrever o artigo de capa?

- Mas isso não é a (outra atrasada) que escreve?

- Pois, mas ela está ali aflita com um artigo e nós já estamos atrasados.

 

E como é que se diz ao editor...

 

- Olhe, vá mas é à merda que eu já fiz o meu trabalho. Se quiser que eu escreva, pague-me!

 

Mas não posso! A única coisa que me resta, é vir práqui destilar veneno!

 

 

publicado às 16:17



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.