Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Lançaram-me mais um daqueles desafios...esta simpática mocinha....

 

E eu bem tentei....se fossem coisas que me dão nervos...ó pá! já estava feito!

 

Podia estar aqui a inventar merdas, tipo ler um livro, as putas das núvens...

 

Desculpem mas não consigo!

 

É tipo ir ao Facebook e ver como imagem de fundo um pôr-do-sol...penso logo: gaja mal comida na menopausa!

 

Este blog é para destilar veneno, para me lavar a alma, não é para estar aqui com merdas que me fazem feliz...

 

Se assim fosse só ía sair coisas do género:

 

- dar chapadas no Passos Coelho

- sentar o Paulo Portas num cacto

- cuspir no Vítor Gaspar

- dar chutos no Miguel Relvas

 

E não parece bem....

 

Mas este é o regulamento, e vou nomear os desgraçados do costume:

 

O desafio consiste em escreverem uma lista de X coisas que vos fazem felizes, sendo que o X é a vossa idade.

 

E os nomeados são:

 

Este

Este

Este

Este

e Este...

 

(se quiserem saber quem são, vão lá ver!)

 

publicado às 18:22


15 diagnósticos

Imagem de perfil

De CO a 20.04.2015 às 19:41

Pois que já tinha respondido a uma porra destas, e não me parece certo ter que pensar em mais merdas...

http://carrocadeouro.blogs.sapo.pt/coisas-que-me-fazem-feliz-mais-uma-9823
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 20.04.2015 às 20:36

Olha, ainda bem...eu não respondi!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 20.04.2015 às 23:37

Eu não digo que ele é muito bem mandado! Que lindas respostas! Eu também sou, fui lá ler e tudo! E também não dei pela falta do 21...
Querem saber o que é o 21? Cliquem no link ali em cima!
Sem imagem de perfil

De Patrícia a 20.04.2015 às 19:47

Obrigada pela nomeação! Quantos blogs se têm que nomear? :)
Sem imagem de perfil

De Patrícia a 20.04.2015 às 20:12

Oh, eu não tenho jeitinho nenhum para estas merdas!
É preciso fazer uma lista com quantas coisas? E é preciso nomear quantos blogs?
Desculpa lá, mas eu sou de compreensão lenta! Ah ah!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 20.04.2015 às 20:31

Sei lá! Olha eu não nomeei mais porque dá muito trabalho!
Sem imagem de perfil

De Varufakis a 20.04.2015 às 23:29

Eu foste logo aos mais fraquinhos e fáceis de explorar!
Vou me queixar de assédio! :)
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 20.04.2015 às 23:32

Olha pá, até me está a cair uma lagrimazinha...
Sem imagem de perfil

De Varufakis a 20.04.2015 às 23:35

Eu imagino!
Sim...é isso e estás a cortar o cordel para nos prenderes na cave!
Recuso-me a ser explorado :p
Vou me queixar ao sindicato.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 20.04.2015 às 23:58

Ó pá, isso de prender com cordéis na cave, é ali no post do 50 Shades of Grey.
Mas agora tá muito na moda! Antigamente eram os menages, agora é o sado-maso...eu até já libertei a gaja que tinha trancada na cave e comprei um fatinho de dominatrix.
Sem imagem de perfil

De Varufakis a 21.04.2015 às 00:00

Eu não libertei!)
Continua presa e agora tem direito a ver filmes :):p
Sem imagem de perfil

De Patrícia a 21.04.2015 às 18:50

Realmente dá um trabalho do caraças! É mesmo obrigatório fazer uma lista com o número dos anos? oh, isso dá muito trabalho!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 21.04.2015 às 18:59

Eu não obrigo ninguém....
Olha, bora fazer uma coisa destas, mas com "as coisas que me dão nervos", o X é a idade da avó! O que achas?
Sem imagem de perfil

De Patrícia a 21.04.2015 às 19:05

Acho muito bem. Bora! :)
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 21.04.2015 às 19:16

Já estou a fazer...eu vou-te nomear a ti, e tu podes nomear-me a mim!

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.