Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




BATATADA À COREANA

por Neurótika Webb, em 10.04.18

strong-woman-do-bong-soon-poster_1492741323.jpg

Pois é meus meninos, cá estamos em mais uma rúbrica de NERDFLIX, ou seja, o outro lado do Netflix, aquelas séries que nínguem se lembra de ir ver!

 

Eu bem tento aprender coreano...mas tá difícil! Entretanto descobri as séries coreanas no Netflix, que têm uma qualidade que me espantou.

 

Esta é a minha favorita Strong Girl Bong Soon, uma comédia romantica com Park Bo-Young, uma actriz absolutamente fofinha e pequenina, que também entra noutra série do Netflix, o Oh My Ghost; Park Hyung-Sik, cantor coreano membro dos ZE:A, por quem nos vamos apaixonando ao longo da série e, finalmente, no papel de serial killer, o top model coreano Ji Soo, que dá vontade de ser raptada por ele!

 

Em linhas gerais a coisa é a seguinte, Doo Bong Soon (a personagem principal) é uma moça com uma força sobre-humana, herança dos deuses para as mulheres da família, no entanto se usarem os poderes para o mal ou de forma egoista, perdem os ditos poderes.

A nossa menina é apaixonada por um amigo de infância que é polícia, mas depois de aviar uns rapazes maus à estalada à frente de um milionário dono de uma empresa de jogos, Bong Soon é contratada por ele como...guarda-costas. 

É aqui que a coisa se complica e se desenvolve um triângulo amoroso..

Os diálogos são fantásticos, o cast é maravilhoso, com uma série de personagens secundárias deliciosas...muitas vezes dei por mim no metro (a ver a série no tablet) a rir à gargalhada e toda a gente a olhar para mim!

 

Esta série é capaz de ter o melhor final de todos os tempos! Deixa-nos com uma sensação de satisfação, sem ser aquelas cenas em que não sabemos se casam ou não...se vão ser felizes ou não...é um final com TUDO A QUE TEMOS DIREITO!!!

 

publicado às 12:42


2 diagnósticos

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.