Devo ser a excepção à regra eu faço parte daquelas pessoas que tem aquilo ligado o dia todo, não lhe ligo grande coisa e consigo ter gente a dizer "viste aquilo de fulano que estava no facebook?", "viste o que te meti no facebook?", etc.... e eu nem vi e tem vezes em que nem vou ver Serve-me de mais uso o chat do que o resto da rede social.
Tenho de admitir que gosto do Facebook, é uma forma rápida de aceder a notícias, novidades e até falar com amigos em mensagens privadas claro. Mas vício pior é o instagram com as toneladas de fotos giras e inspiradoras. Posto isto, confesso que acho exagerada a importância que as redes sociais assumiram na sociedade, parece que se algo não estiver lá não é verdade.
Também gosto do Instagram. Há muita gente que detesta, mas depende de quem segues. Eu adoro fotografia, portanto comecei a seguir gente como o Ruven Afanador e outros artistas. Já o Facebook...acho aquilo uma chatice, não tenho pachorra para andar lá a meter posts, nem sequer andar a ver os dos outros. Nunca achei piada à coisa....aliás, quanto mais regras parvas metem naquilo, menos eu lá vou. (que é 2 vezes por semana, faz parte do meu trabalho)