Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Agora sim "Virei-me do avesso"!

por Neurótika Webb, em 09.09.15

Meu caro João,

 

O propósito deste blog não é falar de coisas sérias. É um bocadinho como os jantares em casa do meus avós: "À mesa não se fala nem de política nem de religião!", porque crescer numa família laica, produz pessoas altamente politizadas, cultas e opinativas. E, consequentemente, falar destes temas dava SEMPRE discussão!

 

Mais, eu sei que não me conhece, mas até sou uma pessoa que respeita a opinião dos outros, daí publicar todos os comentários. Mas quem me conhece, sabe bem que eu sou paciente, mas quando me viro do avesso...é melhor fugirem!

 

Sendo este blog um espaço para disparates, uns mais a sério que outros, agradeço que se abstenha de vir práqui com comentários sobre a "Luz" e o "Juízo Final", isto não é espaço para dogmas espirituais e religiosos e, de futuro, todos os comentários com esse teor não serão publicados!

 

Eu jurei a mim mesma que não ía falar destas coisas aqui

 

Mas, já agora, o que me fez virar do avesso, foi esta sua frase:

"O seu pai que provavelmente, se morreu mesmo, estará agora no inferno (a ter em conta tal frase, que não sei se resume a sua pessoa ou não) saberá o quão longe estaria da verdade... não existem gajas boas no inferno, na melhor das hipóteses os homens andam a bater-lhes por elas os terem desviado... na pior nem querem estar remotamente perto delas tal é a podridão que delas vêm... aqui na Terra andariam atrás delas e a querê-las, mas no além já vêm as coisas como elas realmente são e a história é outra."

 

CLARO QUE A CULPA É DAS MULHERES QUE DESVIAM OS HOMENS!

De facto o que me mete nojo nas religiões é a maneira como tratam as mulheres!

NÓS geramos vida! NÓS damos vida, infelizmente também damos vida a filhos da puta que batem em mulheres e são uns porcos chauvinistas!

De facto, tudo começa com o que nos ensinam na Bíblia, Lilith, a primeira mulher de Adão, recusava-se a obedecer-lhe e portanto Deus mandou-a para o Inferno, e então criou a Eva, uma gaja submissa que provavelmente levava umas bofetadas quando faltava ao respeito a Adão.

 

SE ME VOLTA A ENVIAR COMENTÁRIOS COM ESTE TEOR, REPORTO-O AO SAPO!!!

Não admito este tipo de comentários a advogar este tipo de comportamento baixo e nojento....se calhar, para sua "Salvação", devia rever estas suas desculpas, se é fraco e não consegue resistir a uma mulher, é um defeito SEU! Não foi ela que o desviou....de repente o senhor parece-me um membro deste governo, A CULPA É SEMPRE DOS OUTROS!

 

Agradeço a todos os leitores deste blog que se abstenham de comentários de teor religioso (ou outro tipo de dogma).

 

publicado às 11:02


8 diagnósticos

Sem imagem de perfil

De [Mad]emoiselle O a 09.09.2015 às 16:19

Ele vai arder no inferno, amiga! Ai vai vai!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 09.09.2015 às 16:29

ele acha que sou eu! ahahaha

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.