Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




AFINAL NÃO SOU A ÚNICA MÃE ESQUISITA POR AÍ!

por Neurótika Webb, em 20.06.18

maxresdefault.jpg

 

Eu sei que o meu filho tem orgulho em mim, adora apresentar-me aos amigos, adora mostrar os meus desenhos a toda a gente e, frequentemente, põe-me a falar com o amigos via Discord. (só o facto de eu saber o que é o Discord já é estranho)

 

No Sábado fomos ao Festival do Japão que se realizou no Parque das Nações e, como de costume, estava eu e um bando de teenagers! Não é que me importe porque acho graça aos miúdos, mas fico sempre na dúvida se eles se importam. Eu queria ir e o meu filho quis por força que fosse com ele e com os amigos, até porque "tens que ver a S****, que vai entrar no desfile de cosplay!" 

 

E lá fui eu...

 

A meio da tarde, apareceu a mãe de 2 amigas do meu filho, que estavam connosco. Cumprimentámo-nos e passado um bocado comecei a observar as interacções dela com as filhas, a falar animadamente do Hwarang...parecia eu e o meu filho! 

 

A senhora, que é mais velha que eu, também gosta de manga, anime, k-dramas e k-pop. O meu telemóvel tem um fundo do Tokyo Ghoul, o dela tem os BTS! Passámos horas a falar de k-dramas, os melhores sites para ver, as nossas bandas favoritas.

 

Quando lhe perguntei o que fazia, ela respondeu...programadora! Óbvio! 

 

Há uns anos atrás interrogava-me se era normal ainda ver séries de anime e gostar de coisas estranhas, hoje acho que é uma vantagem, falo a mesma linguagem que o meu filho. Quando ele me pergunta o que é que eu acho do Discord, eu sei do que ele está a falar, ou se eu acho que ele deva ver o Akame ga Kill, ou qual é o comando para fazer o launch do prompt do MS DOS.

 

Conheci outra mãe como eu e cada vez me convenço mais que ser uma Otaku-Mom é uma vantagem!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:17



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.