Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A PREPARAR-ME PARA A DESGRAÇA...

por Neurótika Webb, em 23.04.18

Tokyo-Ghoul.jpg

 

Esto é um daqueles posts que ninguém vai ler até ao fim, talvez só a Isa, que me parece ser uma rapariga a quem estas coisas também lhe causem transtorno (acho....ahahaha): estreou a season 3 do Tokyo Ghoul, o Tokyo Ghoul : RE

 

PREOCUPAÇÃO 1

 

Quando vi as 2 primeiras temporadas do Tokyo Ghoul, vi no Netflix nos Estados Unidos (fechada em casa por causa de um temporal, 4 seasons em 4 dias, as 2 do Tokyo Ghoul e as 2 do Ajin, que em Portugal só há a primeira temporada). Como estava com a preguicite aguda, vi aquilo tudo dobrado em inglês, dobragem de muito boa qualidade por sinal.

 

Recentemente decidi rever a série no japonês original. Vai de escolher legendas (já agora, tenho o meu Netflix em inglês), legendas em inglês está de chuva, dobragem nem vê-la, só resta legendagem numa língua que supostamente é português!

É que se fossem em brasileiro, a malta refilava (MUITO!!!), mas a coisa lá ía, agora aquilo é uma coisa inenarrável. É que nem é português, nem brasileiro, e estou desconfiada que no Google Translate saía melhor!  A série tem pérolas como "Hey, esqueceste-te da mudança!"...era suposto ser "esqueceste-te do troco"! 

 

Agora é esperar que seja transmitida a série toda e que finalmente chegue ao Netflix.

 

PREOCUPAÇÃO 2

 

A série de Anime vai seguir a linha da Manga original. Vamos ter aquela mudança radical de facções do Ken Kaneki, que já não achei grande graça na série de Manga, em que ele perde a memória e passa para as forças da lei e, consequentemente, a caçar os da sua própria espécie! 

 

Outra das mudanças, esta mais subtil, o Juuzo vai mudar de visual, adoptando o da manga original, com cabelo preto em vez de branco.

 

Vamos ver se estas mudanças não são um tiro no pé!

 

publicado às 09:45


19 diagnósticos

Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 23.04.2018 às 16:55

Pois...ainda não me deu para ver esse, mas tá na lista...não me parece que tenha tiros e tareia, portanto vou adiando. Agora ando a ver o Knights of Sidonia e o Kill La Kill. Mas andei nos revivalismos...ou revisionamentos, Tokyo Ghoul...Death Note...Fullmetal Alchemist Brotherhood, no japonês original, já tinha visto dobrado em inglês.
Imagem de perfil

De Isa a 23.04.2018 às 17:14

Kill la Kill é tão fixe!! Outro que também gostei à brava foi o Space Dandy (mais na onda do nonsense). Um que és capaz de achar piada, Death Parade :)
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 23.04.2018 às 17:34

O Kill la Kill há no Netflix estados unidos...aqui está de chuva! Esse do Death Parade vou investigar...ehehehe...eu perco-me literalmente no KissAnime.
Sem imagem de perfil

De gajo da Isa a 23.04.2018 às 19:12

death parade é top! é sobrenatural mas focado na natureza humana. o opening é brutal. há um short que antecede a série chamado death billiards. a kurokami no onna é

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.