Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A praga dos anúncios

por Neurótika Webb, em 29.09.15

Ontem, em reunião com um cliente, ele perguntou-me, "Em que meios acha que devo investir?".

"Imprensa escrita e rádio." respondi-lhe.

Ficou a olhar para mim completamente desconcertado, "E então e televisão e internet?"

Então fiz-lhe as seguintes perguntas:

 

- Quando está na net e lhe aparecem aqueles pop-ups e intersticiais, qual é a sua reacção?

- Aquilo é enervante!

- E porque é que acha que a reacção aos seus anúncios vai ser diferente? E quando está a ver o telejornal, no intervalo o que é que faz? Fica a ver o bloco publicitário?

- Não. Ou mudo de canal ou aproveito para ir fumar um cigarro.

- Respondi à sua pergunta?

- Então mas a rádio....

- Na rádio os blocos são todos à mesma hora, nem vale a pena mudar de estação, a maior parte das pessoas ouve os blocos inteiros enquanto está a conduzir, daí serem eficazes. Nas revistas, quer se queira quer não vêm-se os anúncios, daí investir num bom grafismo.

 

Mas ninguém pensa nisto?

Quem é que não acha aquele anúncio do Canesten para fungos absolutamente irritante! ("Acabei....acabei....acabei....de vez!" quem fez o sacana do anúncio devia ser atingido por um raio!) Ou, quem nunca mais bebeu Sumol porque cada vez que tentam ver um vídeo no YouTube tem que gramar com aquilo até ao fim? Ou quem vê a Sic Notícias tem que gramar com o Paulo Futre com "problemas no motor de arranque" 250 vezes por dia?

 

 

 

publicado às 11:13


16 diagnósticos

Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 29.09.2015 às 14:16

já li aquilo tudo!
adorei o senhor que tinha a foto em que estava de costas e pediu ao designer se não o podia pôr de frente!....ahahahaha

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.