Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A minha idade?...não tenho vergonha nenhuma!

por Neurótika Webb, em 20.04.15

Recebi aqui um email de uma criatura a dizer que eu não respondi ao post da tag, porque não queria que se soubesse a minha idade!

 

É colheita de 72, se quiserem façam as contas! E com muito orgulho!

 

Nunca escondi a idade que tinha, até porque acho uma estupidez!

 

Prefiro dizer a idade que tenho e ouvir "não pareces nada!", do que dizer que tenho 35, e depois, nas minhas costas, "está tão estragadinha!"

 

Pois não, mistura de nacionalidades é o que dá! Não tenho uma ruga, pois não! E tenho uma figurinha que muitas meninas de 20 matavam para ter!

 

Sou vaidosa? Claro que sim! A descair pró narcisista! Assumidamente!

 

Odeio falsas modéstias, e sim! adoro o que vejo ao espelho! Trabalho para isso! Vou ao cabeleireiro, às massagens, à manicure (hoje!...unhas novas...yeahhh), não saio à rua sem maquilhagem, faço desporto...

 

Coisas que me fazem feliz?

 

- Ser gira!

- Ser boa!

- Parar o transito!

- Não parecer a idade que tenho!

- Que as outras gajas da minha idade se roam de inveja!...e mais novas também!

 

Sim, isso deixa-me muito feliz!

publicado às 19:04


3 diagnósticos

Imagem de perfil

De Pandora a 21.04.2015 às 10:53

Inspiradora!! Quero ser como tu. É muito bom olhar no espelho sem medos, sem ver só os defeitos. Gostarmos de nós tal como somos e sentirmo-nos bem na nossa pele. Work in progress!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 21.04.2015 às 11:15

Ainda bem! :)
O segredo é aprender a conviver com os nossos defeitos. Eu sempre sofri imenso porque sou uma perfeccionista. Sempre me passei porque não tenho um daqueles rabinhos empinados...o meu é pequenino. Mas há uns anos atrás, estava eu na praia, e ao meu lado estava uma senhora gorducha de biquini, com as banhocas as léu. O que me impressionou foi o porte dela, e o ar de orgulho com que ela exibia o corpo! Via-se que ela se sentia bem na própria pele, apesar dos quilinhos a mais. E eu pensei para comigo: "és mesmo uma estúpida! Tens é que ser assim...feliz na tua pele".
Imagem de perfil

De Pandora a 21.04.2015 às 11:39

Pois, sofremos com que o não temos e achamos que se tivéssemos seríamos perfeitas. A verdade é que nos esquecemos que somos como somos e por isso mesmo somos únicas. Com estrias ou celulite, com rabo empinado ou pequeno, com mamas grandes ou pequenas, com pneu, sem pneu. Desperdiçamos vida e energia a sofrer com coisas parvas, não é?!

dar diagnóstico:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.