Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A MENINA DOS MEUS OLHOS!

por Neurótika Webb, em 13.10.16

Aquela que me roubou de vós...a que me tem consumido a alma nos últimos meses, a razão desta minha ausência prolongada é, nada mais, nada menos que esta senhora...a Revista Baton!

 

Também está nesta revista, como colaboradora permanente, a Magda Luna Pais...responsável pelas sugestões de livros, claro!

 

Agora, levantem o vosso (sem dúvida, fabuloso!) rabinho e vão lá comprar uma revistinha e deixem aqui a vossa opinião! 

 

Só custa 1,90€...portanto não sejam sovinas!

 

Nesta edição: Paulo Pires, Aurea, Sílvia Rizzo, Fernanda Serrano, Joana Câncio, João Baião entrevista Luciana Abreu, Alexandra Leite entrevista a "Estrela" da nossa produção de moda, a Patrícia Tavares. Leia os conselhos de moda de Pedro Crispim e a crónica de Helena Sacadura Cabral.

BATON_n1.jpg

publicado às 14:01


49 diagnósticos

Imagem de perfil

De Maria das Palavras a 14.10.2016 às 11:58

Gostei muito, embora lhas peça sempre em primeira mão, para perceber se tenho de a obrigar a emprestar-me o livro :D
O Paulo Pires foi muito politicamente correto: gosto mais do olhar, a primeira mulher da vida dele foi a mãe, enfim :D Esperava mais salero do homem. Mas li tudinho. Gostei do fator diferenciador (acho eu) que é ter mais gente conhecida a fazer rubricas da revista (como a entrevista do João Baião à Lucy, em vez de ser só alguém da revista a entrevistar. No fundo estamos a conhecer duas celebridades ao mesmo tempo. Aguardo o nº 2 ;)
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 14.10.2016 às 12:15

Pois...e não se percebe bem, mas foi a Alexandra Leite que entrevistou a Patrícia Tavares. A nossa directora, a Mané Ribeiro entrevistou uma série de gente, como a Sílvia Rizzo. :)
E vamos ter uns concursos fabulosos para já para a próxima edição, vamos oferecer muitas coisinhas boas que as meninas gostam!

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.