Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A Loira do Ginásio

por Neurótika Webb, em 25.02.16

A loira do ginásio é um fenómeno comum a todos os ginásios por onde já passei. E este não é exceção.

Como é óbvio não me estou a referir a todas as loiras, apenas a esta espécie em particular.

A loira do ginásio é uma criatura que está a "um passinho" dos 40, divorciada e, regra geral, faz-se acompanhar por uma amiga que não teve tanta sorte nos atributos físicos quanto ela. É uma espécie de poodle que a segue para todo o lado, agradecida por compartilhar a atenção masculina que a loira atrai.

A loira do ginásio normalmente passeia-se pelo recinto, abanando as curvas e com uma expressão estampada no rosto que diz: "eu como meninos de 20 anos ao pequeno-almoço".

A loira do ginásio, mesmo a treinar, não larga as redes sociais, tecla furiosamente na passadeira, tira selfies e delicia-se com os comentários. Como tem mais de 35 anos, é de certeza o Facebook!

Mesmo frequentando todos os santos dias o ginásio, a loira necessita da atenção constante dos assistentes musculados, todos eles na casa dos 20, e alguns com uma barba que ainda teima em nascer.

A loira do ginásio é uma pessoa alegre, podemos ouvir a sua gargalhada, em intervalos regulares de 5 minutos a ecoar por todo o recinto, fruto do flirt constante com os jovens assistentes, uma espécie de segundo treino para tentar esquecer que os 40 estão ao virar da esquina.

 

Portanto, se andarem à procura do rapaz do ginásio, porque não percebem nada do que é que ele escreveu no vosso programa de treino (provavelmente escreveu-o enquanto falava com a loira), procurem a loira do ginásio.

Ele está de certeza ao pé dela!

wh0715fea_cover02-2-logo.jpg

Foto: Women's Health (legenda para as loiras do ginásio)

 

publicado às 10:31


16 diagnósticos

Imagem de perfil

De Fatia Mor a 25.02.2016 às 11:55

Juro que há, pelo menos uma, no meu ginásio.
Adorei!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 25.02.2016 às 12:03

É verdade ou não é? ahahahah

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.