Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A Barbie

por Neurótika Webb, em 25.09.15

Sabem aquele fenómeno que se produz quando, num grupo de amigos, um deles arranja uma namorada mais nova?

O mulherio todo faz uma radiografia, ecografias, análises ao sangue e TAC's à desgraçada.

Foi isso que aconteceu num jantar recentemente, ao qual eu não fui, mas no dia seguinte, tive logo o relatório:

 

- Olha, parece uma Barbie! Muito loura, apareceu com um vestido coladinho mini-saia, que aquilo deve ser ilegal em alguns países. E é uma snob! Quase não falou com ninguém! Tentámos ser simpáticas, mas a rapariguinha deve-se achar muita boa, de certeza!

 

Eu nestes assuntos devo ser a menos radical. Até porque, ainda hoje, sofro na pele o facto de ser treze anos mais nova que o meu namorado. Aquelas amigas dele "da velha guarda", ainda me olham de lado, salvo raras excepções.

Calculei que fosse por isso que, namorando eles há quase um ano, só agora é que ele decidiu começar a trazê-la aos jantares.

Ontem, fomos jantar com eles. Só dois casais.

Confirma-se, a rapariga, salvo seja, tem 37 anos!, é de facto uma Barbie. Mas aquilo não me fez confusão nenhuma, apenas achei que, se calhar, aqueles vestidos que ela usa sejam mais apropriados numa miúda de 20 anos....aos 37 é um bocadinho esquisito.

Começa o jantar, aquelas conversas de circunstância para quebrar o gelo e, depois o nosso amigo explica que não têm aparecido mais vezes porque ela foi operdada à coluna.

Ela aproveita a deixa e começa a contar a aventura:

 

- Pois, eu estava com medo de ser operada, mas já não aguentava mais. Adormecia-me o braço deste lado e não tive outro remédio. E depois, tenho um trabalho que passo o dia todo "assentada". Ah, mas estou com um problema com o "siguro". Eu tenho "siguro" e agora não me querem dar o dinheiro! E a operação foi muito cara, custou 9.500 "éros"! Já fui ao advogado a ver se os meto em tribunal!

 

Se calhar não foi por causa da operação que ele andou a escondê-la...

 

publicado às 08:28


dar diagnóstico:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.