Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Só um aparte: li no outro dia no Facebook (yeeekkkk....odeio aquilo!), uma "caramela" a gozar com os brasileiros, porque chamaram ao livro, "Os 50 tons de Grey"!

 

Lamento informar-vos, mas os brasileiros é que traduziram correctamente! "shades", neste contexto é mesmo "tons"! Trust me, I know what I'm talking about!

 

Ora bem, há umas edições atrás, tive que fazer a crítica do livro, e tive a penosa tarefa de ler aquela coisa, depois, nem sequer pude escrever aquilo que achei:

 

Aquela MERDA é um livro escrito por uma dona de casa americana, ainda por cima púdica, que deve ter umas fantasias malucas, mas assim como no final do livro, nunca teve coragem de levar a coisa até ao fim!

 

Depois de ler "Histoire d'O" (quando tinha 16 anos), esta merda é uma brincadeira de crianças, livro que foi escrito por uma mulher, Anne Desclos (com o pseudónimo Pauline Réage), em 1954! Aquilo sim, é sado-maso e bondage à séria! (não recomendado a quem leu o "50 Shades of Grey" e gostou!)

 

E depois, como se já não bastasse o livro, vi o filme!

 

O gajo pode ser bom, mas não tem 1 pingo de carisma, que é absolutamente necessário num tipo daqueles, e é estranho que um gajo cheio de dinheiro e jactos privados use um Omega....em vez de um Patek ou de um Lange...até Rolex era melhor!

 

As cenas de sexo...porque é disto que o filme trata, ou não é?...confesso que já me excitei mais a comer um pacote de batatas fritas!

 

E depois, acaba com uma birra da menina porque levou umas palmadas!

 

Poupem-me!

 

 

 

publicado às 17:55


2 diagnósticos

Sem imagem de perfil

De Patrícia a 20.04.2015 às 19:50

A menina é mesmo irritante! Foi ela que lhe pediu para ele lhe fazer aquilo! E depois faz ceninhas de estúpida...
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 20.04.2015 às 20:34

Devia ter levado é mais bofetadas!

dar diagnóstico:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.