Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Só um aparte: li no outro dia no Facebook (yeeekkkk....odeio aquilo!), uma "caramela" a gozar com os brasileiros, porque chamaram ao livro, "Os 50 tons de Grey"!

 

Lamento informar-vos, mas os brasileiros é que traduziram correctamente! "shades", neste contexto é mesmo "tons"! Trust me, I know what I'm talking about!

 

Ora bem, há umas edições atrás, tive que fazer a crítica do livro, e tive a penosa tarefa de ler aquela coisa, depois, nem sequer pude escrever aquilo que achei:

 

Aquela MERDA é um livro escrito por uma dona de casa americana, ainda por cima púdica, que deve ter umas fantasias malucas, mas assim como no final do livro, nunca teve coragem de levar a coisa até ao fim!

 

Depois de ler "Histoire d'O" (quando tinha 16 anos), esta merda é uma brincadeira de crianças, livro que foi escrito por uma mulher, Anne Desclos (com o pseudónimo Pauline Réage), em 1954! Aquilo sim, é sado-maso e bondage à séria! (não recomendado a quem leu o "50 Shades of Grey" e gostou!)

 

E depois, como se já não bastasse o livro, vi o filme!

 

O gajo pode ser bom, mas não tem 1 pingo de carisma, que é absolutamente necessário num tipo daqueles, e é estranho que um gajo cheio de dinheiro e jactos privados use um Omega....em vez de um Patek ou de um Lange...até Rolex era melhor!

 

As cenas de sexo...porque é disto que o filme trata, ou não é?...confesso que já me excitei mais a comer um pacote de batatas fritas!

 

E depois, acaba com uma birra da menina porque levou umas palmadas!

 

Poupem-me!

 

 

 

publicado às 17:55


9 diagnósticos

Sem imagem de perfil

De Patrícia a 20.04.2015 às 19:50

A menina é mesmo irritante! Foi ela que lhe pediu para ele lhe fazer aquilo! E depois faz ceninhas de estúpida...
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 20.04.2015 às 20:34

Devia ter levado é mais bofetadas!
Sem imagem de perfil

De [Mad]emoiselle O a 20.04.2015 às 21:08

"Histoire d'O"!!
Concordo plenamente, nada aconselhado a quem viu as sombrinhas e gostou!
(Já agora, há uns tempos fiz também uma critica ao filme, se tiveres pachorra vai lá ver :P )

P.S - O meu nome não está relacionado com Histoire d'O. Just saying... ahaha
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 20.04.2015 às 21:22

Vou ler vou! :)
Por acasooooo....confesso que foi a primeira coisa que me passou pela cabeça quando vi o teu blog! E se fosse, o que tinha? É um livro fantástico! Eu adorei e não quer dizer que seja dada a chicotes e chibatas! :)
Sem imagem de perfil

De [Mad]emoiselle O a 20.04.2015 às 21:41

Sim sim, nada de mal! Podia ser perfeitamente! (Mas na verdade, o meu O vem de Olivia, que é também uma longaaaa história.)
Adorei o livro e não tem nada que ver. Também ADORO a Lolita do Nabokov e não quer dizer que tenha andado aí aos 12 anos a desbravar caminhos com professores/padrastos (ehehe)
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 20.04.2015 às 21:56

Ahahahaha...o meu namorado é 13 anos mais velho e às vezes sinto-me um bocadito Lolita! Quando ele começa, "quando eu tinha 25 anos...", eu penso logo...eu tinha 12!... :)
Sem imagem de perfil

De [Mad]emoiselle O a 20.04.2015 às 22:10

Exactamente! Também eu me sinto a Lolita da Cocada Preta! O meu "qualquercoisa", igualmente 13 anos mais velho quando diz que aos 15 blablabla ou que aos 22 (minha idade) mimimi, eu só penso "Ora bem, aos 15 dele tinha eu dois, aos 22, quando ela já era um homem feito e andava por ai a desbravar que nem um doido eu tinha...hum..9?!"
Aliás, sou tratada por "a miúda".
É uma boa cena ;D
Imagem de perfil

De Pandora a 21.04.2015 às 11:34


Eu só vi no filme e já me pronunciei sobre o assunto. Mas adorei a tua crítica.
Ficou-me foi uma dúvida: como é que ela chega ao fim do filme com lábios?! Estava sempre a mordiscar-se.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 21.04.2015 às 14:43

Muito baton de cieiro, sem dúvida! :)

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.