Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




1 Ano a Dar-vos Cabo da Paciência!

por Neurótika Webb, em 27.03.16

Pois é, esta coisa faz hoje uma ano, dia de Páscoa, e tal.

Nem sei que vos diga, a não ser que isto valeu a pena pelas pessoas que fui conhecendo, porque de resto, o que escrevi por aqui...não se aproveita nadinha!

 

Obrigada a todos os que decidiram seguir os disparates que aqui escrevo.

12.jpg

 

 

publicado às 10:30


6 diagnósticos

Imagem de perfil

De Miss Fox a 27.03.2016 às 20:20

happy birthday dear :)
Imagem de perfil

De José da Xã a 27.03.2016 às 20:36

Boa noite,

Em primeiro lugar parabéns por este teu ano. Que venham muitos, faxavor!

Quanto à avaliação cabe a mim avaliar o que escreveste. E digo, desde já, que gosto muito.
E já agora boa Páscoa!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 29.03.2016 às 12:44

Obrigada! Apesar de andar a falhar muito com este "cantinho" da minha vida. O trabalho não me tem deixado escrever por estas bandas.
Boa Páscoa para ti também.
Imagem de perfil

De Me, myself and I a 29.03.2016 às 14:29

Muitos parabéns! Desculpa não concordar contigo....o que escreveste por aqui...aproveita-se e muito!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 30.03.2016 às 00:00

Obrigada! Agradeço a simpatia e a paciência para me aturares. Bjs

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.