Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ora bem, depois de ler este post, a única amiga que sabe da existência deste blog, lembrou-me de outro episódio ainda pior! Bendita memória a dela!

 

Quando tinha 18 anos, desmaiei, mas não foi à filme, bati com as trombas no chão e parti o nariz: 16 fracturas na pirâmide nasal, septo desviado, o piercing rasgou-me o lábio superior....enfim, um desastre!

 

Tive que ser operada, precisava de uma cirurgia estético-funcional, mas na altura os hospitais civis não faziam operações plásticas.

 

Fui operada numa clínica privada, uma tarde no início de Setembro.

 

Sou transferida para o quarto (privado) à noite e, armada em campeã de corrida, e como me sentia um nojo, decidi tomar um duche.

 

Estou a tomar duche e ouço uma voz masculina lá fora:

 

- Está a tomar banho?

- Estou.

- Está doida! Não pode tomar banho sozinha depois de uma anestesia geral. Quer desmaiar?

- Pois, não sabia. Mas estava a apetecer-me.

- Ok. Então vou ficar aqui sentado (na cadeira à porta do duche!) até acabar!

 

Bonito!

 

Acabo de tomar banho e....a toalha estava lá fora! Ora bolas!

 

Meto a cabecinha de fora, estava muito sexy com o penso no nariz e uma voz nasalda, e pedi, "podia passar-me a toalha?"

 

É quando dou de caras com o enfermeiro da noite....que era um dos homens mais bonitos que vi até hoje!

 

Bonito é ter um enfermeiro podre de bom e estar com a cara inchada e negra, um penso no nariz, e o branco dos olhos cheio de sangue....super sexy!

 

Para piorar as coisas, a minha operação não correu muito bem e ele tinha que me dar assistência várias vezes durante a noite.

 

Como era uma clínica privada, havia visitas à noite, das 20h às 21,30h. No dia seguinte à operação, recebo a essa hora, a visita da minha mãe e de uma das minhas amigas.

 

- Ó pá, o que é que é aquilo?

- É o enfermeiro da noite! Achas normal? O homem é tão lindoooo....

- Beeeemmm, pois é!

- E eu com a cara feita num bolo!

 

(isto é uma liberdade "poética", porque já não me lembro da conversa, mas sei que foi nestes moldes, e cheia de risinhos à mistura)

 

No dia seguinte, Sábado à tarde, recebo novamente a visita da minha mãe e dos meu avós.

 

Sábado à noite....deviam estar praí umas 20 amigas só para "me" visitar!

 

 

 

publicado às 16:04


2 diagnósticos

Sem imagem de perfil

De Patrícia a 17.04.2015 às 17:09

Ahahahah, que cenas!
Sem imagem de perfil

De Varufakis a 18.04.2015 às 01:38

:) Terrível.

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.