Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Como envergonhar o filho de 17 anos - #1

por Neurótika Webb, em 05.02.16

Hoje, paramos num semáforo e ouvimos uma algazarra vinda do carro ao lado.

Olhamos os dois e vemos uma mãe alegremente a cantar canções com os dois miúdos que estão dentro do carro.

Olhamos um para o outro e desatamos a rir.

Nisto, o meu filho diz-me:

 

- Nunca me lembro de ter feito aquilo.

- Ai não, minha besta? E as vezes que vimos aqui a cantar feitos parvos?

- Ah, mas eu agora sou grande. 

- Mas podemos arranjar qualquer coisa engraçada para fazer no trânsito.

- Como assim? (por esta altura ele já devia conhecer a mãe que tem)

- Coreografias de Bollywood!

 

Cada vez que parámos no trânsito, comecei a fazer coreografias com os braços e ele aos berros para eu parar.

Antes de chegarmos à escola, olha muito sério para mim e diz:

 

- Mãe, se fizeres isso em frente à minha escola chateio-me a sério!

 

anigif_enhanced-13680-1420475074-9.gif

 

publicado às 09:31


8 diagnósticos

Imagem de perfil

De Fatia Mor a 05.02.2016 às 11:04

Isso é uma excelente moeda de troca, já pensaste nisso? Do género... ou fazes o que eu digo ou eu ponho-me a dançar à frente dos teus amigos!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 05.02.2016 às 11:08

ahahahahahahahaha.....por acaso não tinha pensado nisso!
Obrigada!
Imagem de perfil

De Ana Rita 🌼 a 05.02.2016 às 11:55

LOLOL... agora fizeste me lembrar de mim mesma.
Uma: porque vou mais o esponjo montes de vezes no carro a plenos pulmões panda e os caricas e xana toc toc.
Dois: porque quando vamos no carro da empresa, eu e o meu colega que ocupamos o banco traseiro, vamos sempre a executar coreografias arrojadas .... ahahahahahah... as pessoas que vão nos outros carros devem pensar "coitados, aquilo é um caro do Júlio de Matos"
Imagem de perfil

De Ana Rita 🌼 a 05.02.2016 às 15:24

As pessoas passam por nós a olhar e a rirem-se!
Imagem de perfil

De Prince Ezo a 11.02.2016 às 08:07

Quando há uma loja em altos berros eu e a Prin Cepa vamos dançar topo disco para a porta. Até já pensaram que nos trabalhavamos lá.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 11.02.2016 às 10:17

ahahaha....isso também é lindo.

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.