Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Assim escorrega melhor...

por Neurótika Webb, em 03.06.15

Estava eu na farmácia, a aviar mais umas lamelas de lança-chamas anti-celulítico, eis senão quando, ao meu lado no balcão, estaciona uma redonda senhora na casa dos sessenta e muitos.

Desembrulha um papel que trazia na mala, e balbucia para o farmacêutico:

 

- Queria uma bisnaga de, ai, como é que está aqui escrito que eu não percebo....capa, isto é capa, não é? espere lá, deixe-me pôr os óculos! Ah! Ca-pa Í-psi-lóne!

 

O rapaz olha para a colega do lado com os olhos arregalados de espanto, eu tento ser um bocadinho mais discreta, mas os nossos olhos unem-se numa estupefacção comum!

 

Capa Ípsilon, ou K-Y, é um lubrificante à base de água, muito popular entre casais de todos os géneros, um hit de vendas em qualquer farmácia!

 

O rapaz cora, e hesita em formular a pergunta que se impõe, dada a idade da interlocutora:

 

- Mas para que fim é que se destina?

- Ah, isso é para o meu filho calçar as botas...que são muito apertadas!

 

Saí da farmácia com uma dúvida, se o que o filho tem muito apertado são de facto as botas...

 

 

publicado às 12:11


13 diagnósticos

Imagem de perfil

De Isa a 03.06.2015 às 12:57

Lolll que desculpa épica!! KY para calçar as botas :D da próxima podia dizer que o filho precisa de passar uns cabos de electricidade e os tubos são muito apertados, sempre dá menos cana. O meu gaijo tem um boião de lubrificante para esse fim, quando usa aquilo as piadas saem de rajada e bem labregas muhahahaa
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.06.2015 às 13:01

o malandro mandou a mãe à farmácia comprar aquilo...e a senhora estava muito convencida que era verdade.
Sem imagem de perfil

De [Mad]emoiselle O a 03.06.2015 às 15:53

Também pode-se dar o caso de ser para a senhora e ela ser exímia na arte do faz-de-conta.
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.06.2015 às 16:17

tadinha. por acaso não tinha ar de quem pega de empurrão.
Imagem de perfil

De golimix a 03.06.2015 às 18:30

Hummm... olha que às vezes....
Sem imagem de perfil

De Lú a 04.06.2015 às 10:56

Confiar nos filhos dá nisto.. Anda uma mãe a criá-los para isto pah =p
Imagem de perfil

De Me, myself and I a 03.06.2015 às 15:31

Simplesmente hilariante e tão ingénuo!
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.06.2015 às 20:49

A senhora era daquelas velhotas com ar de avozinha dos livros da Anita!
Imagem de perfil

De CO a 03.06.2015 às 22:52

aaaalto e pára o baile, que eu uma vez usei essa porra para enfiar as botas, no cú de um gajo que me andava a moer os cornos...

Mas porque raio precisarias tudo de um anti-celulítico?? uhm?
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.06.2015 às 23:02

Também dá pra isso.
Como diz a minha loura, eu tenho é celulite nos cornos!
A loura é a gaja que me dá uns tariões (ou será tareões? Foda-se, não me lembro), pra me pôr tipo sereia dali da ribeira de Carcavelos.
Imagem de perfil

De CO a 03.06.2015 às 23:05

pois que se é a loura que te dá os tareões, devias ouvir quem tem as mãos na massa... ;)
Digo eu, que nunca te dei uma palmada sequer... :P ahahah
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 03.06.2015 às 23:14

Palmadas comás da loura não há.
Sem imagem de perfil

De Lú a 04.06.2015 às 10:56

Oh god...

Comentar neurose



Neuroses

Neuroses

Fovias

Manias

Insonias

OS OUTROS BLOGS



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.